sexta-feira, agosto 06, 2010

Pensando alto

Queria saber porque roda, roda e as pessoas mais improváveis vêm parar em Gotham City. Sabe filme do David Linch? Mulholand Drive? Sabe aqueles sonhos absurdos que você tem em que a sua professora da terceira série aparece no meio do seu trabalho? (quer dizer, no meu caso minha professora da segunda série é minha chefe, mas...entenderam, né?). Tipo um colega do inglês, com o qual você nunca teve a menor afinidade, aparece no seu sonho malhando na mesma academia do que você e a Madonna, enquanto comem um churros de azeitona enquanto dão pitaco na educação da Lourdes Maria? Vocês têm sonhos desse tipo? Eu tenho. Só que últimamente esses sonhos têm se tornado realidade.

Eu, hein...muito estranho.

2 comentários:

Ila Fox disse...

Hoje sonhei que estava trancada num banheiro, fugindo de um ataque zumbi. Mas juro que não vi filme nenhum por estes dias. Mas deve ser culpa deste clima americano que começa a entrar no meu cérebro.

Amana disse...

Quando eu estava morando em novajérsei (numa casa de 3 andares sozinha, de madeira, que estalava) eu acordava de madrugada com pesadelos de roteiro Law and Order - SVU.