quinta-feira, agosto 19, 2010

Parada sinistra

A coisa tá feia, moçada. Pesada. Tá pau dentro - como diria um amigo. In a bad way. E a tendência é piorar, pois vou pegar aula nos poucos tempos que tinha livre.

Vim só pra atualizar os googles readers de vocês.

Minha maior alegria é ver que faz 14º - e eu amo frio. Ha ha - deve ter rido Paula Clarice, enquanto cutuca a lenha de sua lareira, lá de Lages. Gente, eu vi a lareira de PC pela câmera enquanto falava com ela pelo Skype e é chiiiique! Ela e o marido ficaram rindo de mim e dizendo que o povo do Sudeste não pode ver lareira que acha chique, afinal como é que pode ser chique fazer fogo no meio da sala, mas eu vos digo: é moito chique. Ainda vou morar no sul. Ainda vou ter uma casa com lareira e morar em uma cidade que tem temperaturas de um dígito só.

Ai. Me puxa. Muito sono.

Bjsonhacomigo.

4 comentários:

Paula Clarice disse...

Galvão, me filma, tou no blog da Carrie! HAHAHAHA beijo congelado

Erick disse...

Então vem pra Berlim. Você vai adorar isso aqui...até virar um picolé...hahahahah

Ila Fox disse...

É chique mas deve dar um trabalhão! acho que fico mais com o aquecedor mesmo. ;-)

Amana disse...

Por que vc não oferece uma disciplina pra publicidade sobre "como desenvolver um blog: projeto visual, temáticas, etiqueta, divulgação"? Vc poderia dar aulas práticas, e enquanto eles trabalham em seus próprios projetos, vc atualiza o seu. Sem ter que mostrar o seu, claro, claro. Professor tem certos privilégios...
:]
Enfim, que o tempo seja minimamente esticável pra vc passar aqui...
bjs!