segunda-feira, agosto 23, 2010

Alcides vai ao médico amanhã. Tá travando toda hora e com mil pequenos problemas exteriores, no gabinete.


* * *

Eu até tentei defender o Dado, achei que fosse exagero da Luana, fui ativa na campanha Dado free, mas agora tá difícl defendê-lo. Bater na mulher recém parida é sacanagem.

Sério que eu acreditava nele. Tudo bem que a mão ter "escapado" duas vezes - na Luana e na camareira - é complicado, mas eu achava que...sei lá o que eu achava.


* * *


Tô curtindo muito "A cura", seriado com o Selton Melo. Gosto muito dessa temática mistério/coisas-do-além. Acertaram em cheio com a escolha de Diamantina. Clima meio barroco. Só não tô entendendo as cenas em flashback com o namoradinho do diretor.


Uma dúvida pairou em mim: por onde andará Doutor Fritz? Já desencarnou?


 
* * *


Deveria ser feito um estudo porque gays me amam. As mulheres eu consigo entender, mas...homens? Todos meus alunos gays vêm me fazer confidências.

Sou praticamente a Madonna ou a Lady Gaga do Médio Paraíba.


* * *

E por falar em Médio Paraíba, vocês acreditam que o Seu Bené, uma subcelebridade local, está concorrendo a deputado estadual? Ele alçou os pícaros da fama depois que  foi agraciado pelo quadro Lata Velha do programa do Luciano Huck. Para ganhar a reforma total do seu laranjão - o carro que ele usava nas mudanças - ele teve que cantar uma música. Daí o Luciano resolveu promovê-lo como cantor. Pronto. O cara passou a se apresentar em bailinhos locais e agora...deputado.

Como se não bastasse, a mãe de um conhecido nadador aqui da cidade se lançou como candidata também. O slogan dela é "vai, mãe" ao lado do filho famoso. Nada contra ela, acho até que deve ser uma pessoa séria, era secretária de esportes da cidade, mas isso pra mim tem um nome: oportunismo.


* * *


Preparando aulas do curso de redação publicitária que eu dou resolvi pegar um livro da Francine Prose, Para ler como um escritor. Achei um capítulo intitulado "parágrafo". Tô quase xerocando e mandando para o meu colunista local preferido.


* * *


Semana passada fui numa festa - de última hora, de bicona, só porque sobrou convite - onde eu sabia que poderia estar uma leitora que eu não conheço - a Suely. Cheguei lá e perguntei pras pessoas se ela estaria. Não estava, mas estava a irmã dela. Muito simpática, fui até lá, me apresentei, mandei um beijo pra minha leitora (aloka, dando uma de Susana Vieira, que sai dando selinho em segurança...). Dali a um tempo, ela liga pra minha leitora - e irmã dela. Conversamos um pouco, a irmã dela tirou uma (péssima) foto minha (ok, a modelo não ajudou), mas tava muito barulho e eu não escutei direito o que ela disse. Mas ela falou uma parada que, se eu entendi certo, fiquei bolada. Portanto: SUELY, POR FAVOR ME ESCREVA: carriewhiteaestranha@yahoo.com.br. Eu preciiiiiiso te perguntar uma coisa. Se for o que eu escutei vai ser A BOMBA. Mas eu prometo que eu não conto pra ninguém.


7 comentários:

Ila Fox disse...

Li num twitt ontem:

@telinha quando o dado dolabella vai deixar de ser piada e passar a ser visto como é: um criminoso?

E é bem isso, o Dado já passou do limite e está na hora de ser levado bem a sério.

Você se lembra do dia q ele foi no programa do João Gordo com armas brancas e ficou dando pití? ele é doido de pedra!

Nayara disse...

Oi Carrie!

...e eu que achava que era a única doida que colocava nome nos Pcs...rs...meu PC é Mulder e o note é Peter. Quando vc falou de Alcides, lembrei imediatamente de True Blood....ai ai, pena que comprei o note pouco antes de começar a ver a série....mas ainda assim penso em mudar o nome edle pra Eric...rs...(ok, louca faladeira sem noção modo OFF)

Nayana disse...

Caaarrie, depois conta do livro da Prose? comprei já faz eras e não consegui terminar. Empaquei, simplesmente.

btw, Juvenal e Agenor mandam lembranças e boas melhoras ao Alcides =)

Unknown disse...

Hj vi na Isto é q a Mulher Pera (nem sabia q existia uma), A Simoni, o Tiririca, entre outras quase celebridades, sao candidatos a deputado.

Atitude: substantivo feminino disse...

Nunca tinha visto micro com nome!
Já vi piru com nome, xereca..mas micro...putz..Alcides é um nome que dá defeito só de ler. Não deve ser muito cabalístico. Já tentou numerologia?

Cara, ele nunca me enganou (Dado)...e olha que até hoje eu tenho dúvidas se o Giannechinni é ou não gay.

Mudando de assunto..lembro que vc em um post antigo ia tentar cultivar plantas em sua casa. Tentou? Desistiu?

Bjs

simone disse...

Oi Carrie!!
Já faz algum tempo que estou querendo saber notícias do blog da Vano`r, da Vanessa. Você sabe porque ela não escreve mais?

Carrie, a Estranha disse...

Oi Simone!

Não sei, não. Não falo c/ ela há um certo tempo. Ela fica uns tempos sem escrever, depois volta.

Atitutude,

Adiei, pq esse semestre a coisa tá muito apertada.

Milema,

É foda.

Nayana,

Obg pela solidariedade! Depois eu conto do livro. É ótimo.

Paola,

Hj eu descobri quem é Paola Bracho!

Ila,

É, ele é doido.

Bjs