quinta-feira, julho 29, 2010



Concurso pra Porto Alegre, História da África do século XIV ao XVIII. Ahhhhh...puxa. Se fosse até o XIII dava pra mim (isso foi uma piada).

Sério, caras. Africa, do XIV ao XVIII? Do catorze ao dezoito? 

Esses dias rolou um concurso pra África e América (Colonial). Aí vira a tonta aqui: pô, América ainda dá, mas África é foda. Formiga Irmã: que que você sabe de História da América, Formiga? Pensei bem...nada. Só Maias, Astecas e Incas - que é História Pré-colombiana. E nem sei nada, só que eles eram maneiríssimos, super descolados e achavam que o mundo ia acabar em 2012 (os Maias).

Acho que só porque eu moro na no continente achei que tinha mais chances.

Às vezes eu acho que eu fiz tudo errado. Mas na maior parte do tempo eu tenho certeza mesmo.

3 comentários:

Ila Fox disse...

Estes tempos comprei um livro onde falava a história por trás da história do Brasil, vi muitas coisas interessantes, e passei a rever meu conceito de história depois!
Imagine quanto fatos foram alterados em prol daqueles que escreveram e passaram pro resto do mundo? quanta coisa deve haver nos bastidores da história....

Ila Fox disse...

Estes tempos comprei um livro onde falava a história por trás da história do Brasil, vi muitas coisas interessantes, e passei a rever meu conceito de história depois!
Imagine quanto fatos foram alterados em prol daqueles que escreveram e passaram pro resto do mundo? quanta coisa deve haver nos bastidores da história....

Natália disse...

Nem me fale em concurso...tô me sentindo uma tonta por ter ficado quatro horas na prova da Marinha, sendo que tem so UMA mísera vaga...tá na cara que é só pra arrecadar dinheiro dos tontos....

"Às vezes eu acho que eu fiz tudo errado. Mas na maior parte do tempo eu tenho certeza mesmo." Pois é...eu tb.