sábado, junho 26, 2010

Roberta vai relançar o concurso pra namorado. Tá preparando o edital e tudo. O primeiro eu ainda não lia o blog dela, mas ela me mandou depois e é de rolar de rir. Detalhe: ela namorou, por um bom tempo, o segundo lugar. O primeiro nunca apareceu pra ocupar a vaga.

Diz ela que vai disponibilizar o cadastro de reserva prazamiga.

E os comentários que ela tá recebendo no blog, depois da entrevista no Jô? Hilários. O melhor é o povo que leva a sério e vem com "olha, acho que você está sendo um pouco radical, não são todos os homens que são palhaços". Oi? Eu nasci sem senso de humor. Tudo bem, ninguém é obrigado a achar engraçado. Mas, vamos decodificar a mensagem, galera!

Eu devo confessar que eu não consigo ler o HTP direto. Já falei isso pra ela. Várias histórias que as pessoas morrem de rir eu acho tristes. É, eu sei, eu sou estranha, eu rio do que não tem graça e choro com piadas e palhaços. Digamos que - como dizer isso sem ser mal interpretada? - este assunto não me diz mais respeito. Não que eu tenha virado lésbica ou celibatária, mas... o assunto não me atrai mais tanto quanto me atrairia tempos atrás (não os homens, mas o porquê dos Homens serem Tudo Palhaço). Por quê? Ah, porque sim, caro leitor. Claro que eu rio quando escuto algumas daquelas histórias absurdas, mas...me faz mal ler sempre. Acho o OMEE muito mais rico e interessante - porque, vamos combinar que o melhor do HTP é a Roberta e eu prefiro vê-la falando sobre tudo no blog dela. Acho que também já falei aqui que não sou muito dada a blogs temáticos. Mas é claro que o livro é divertidíssimo e vou tratar de adquirir meu exemplar já já.


E a bruta nem respondeu meu último torpedo da última vez que tive na Capitar. Agora que ficou famosa vai ser foda.

Completamente maluca. Ou, como diz ela, "decolei".

2 comentários:

Clara disse...

Eu curto o HTP, mas dps que conheci o OMEE acabei ficando mais fã do blog pessoal da Roberta...
O HTP é engraçado, mas o OMEE me parece tb mais rico por não ser temático. Mas, é claro que tb vou tratar de garantir meu exemplar...

Anônimo disse...

tambem acho o htp meio entristecedor...