terça-feira, junho 15, 2010

Beijos para Estela!!! (tardo, mas não falho)


E hoje eu gostaria de mandar um beijo para a minha leitora Estela! (daquelas loucas, que acha que é a Xuxa, né?). Não, não é a Stella, de Nikity (apesar que, aproveito pra mandar um abraço pra Stella também. Pensando bem, aproveito o ensejo pra mandar um abraço pro Frota, que há muito tempo eu não mando, e dizer....FROTA EU TE AMO! O mundo ainda não está pronto para o seu talento. Só eu e Quentin Tarantino somos capazes de te fazer um ator do naipe do Travolta. Seu dia virá, não desanime). Enfim. Voltando. A Estela que eu estou mandando um beijo é a Estela, irmã do Gugu, meu amigo de infância, de Andrel. A Estela nunca foi minha amiiiiiiga, amiiiiga, no sentido de andar colada (mesmo porque ela é um pouquinho mais velha que eu e na adolescência isso faz diferença) mas eu sempre gostei muito dela - e acho que a recíproca é verdadeira.

Eis que, estou eu, adentrando as fantásticas dependências do parque de exposições de São Vicente de Minas, no último feriado, para ver um show do Zé Ramalho, de quem eu muito gosto, quando encontro Estela e sua mãe. Uma das primeiras coisas que Estela diz: "ah, eu preciso de dizer: eu adoro o seu blog! Leio todo dia!".

É muito legal ouvir isso. Vocês não têm ideia. Na certa a Estela veio parar no meu blog por conta do texto que eu escrevi pra Dani no aniversário dela e ela botou no orkut, ou do Denis, não sei. Que nem a moça de Passa Vinte - Simone? Sandra? Salete? Um beijo também. O fato é que é muito legal isso. Retomei o contato com várias pessoas - o próprio Denis, a Amana, a Marcele, a Karine...- graças ao meu blog. Não só conheci muita gente nova e legal, como também me aproximei de gente que eu andava afastada.

É verdade que eu também me afastei de algumas pessoas POR CAUSA do blog, mas o número é ínfimo - e, não boa, você fica pensando: será que não era pra afastar mesmo? Se a pessoa fica puta com uma bobagem dessas...é melhor ir. Se os meus amigos não compreendem que eu sacaneio até a mim mesma - o que dirá a eles - então, realmente, não dá.

E a Estela vai ser vovó, gente! (Daquelas que entrega a pessoa, já). Não, ela é super jovem. Tem nem 40 anos. Mas é que ela começou muito cedo e o filho dela também. Aliás, o filho dela é jogador de vôlei, profissional. Já, já tá nas Olimpíadas. 

Tava pensando nisso esses dias. Se as filhas das minha amigas que engravidaram na adolescência resolverem seguir os passos das mães, já já minhas amigas, da minha idade, serão avós. Deus, como estou atrasada!

Bom, é isso. Os meus mais sinceros beijos pra Estela - com a esperança que ela resolva comentar dessa vez.

6 comentários:

Alê disse...

Eu me divirto com essa oarte do Frota.

Ele disse na televisão que é pentasexual (seja lá o que isso for e nem se é assim que se escreve) e que a Geisy Arruda não faz o tipo dele.

A parte do Tarantiono foi ótima.

Que legal você reencontrar as pessoas através do seu blog.

E eu também adoro o Zé Ramalho.

Beijos

Alê

Stella Medeiros disse...

Bom ja que fui, muito sutilmente, intimada a comentar me arrisco por aki, eu reintero o q te disse pessoalmente: AMO O SEU BLOG adoro o modo como vc escreve sobre qualquer coisa e me orgulho de conhecer pessoalmente alguem tão verdadeira. Por favor não mude nadinha em vc, "deixa q digam q falem" no fundo é pura inveja, que alias é total falta de capacidade. Mas enfim obrigada pelo que disse sobre mim, muitos bjos da avó mais coruja do mundo.

Carrie, a Estranha disse...

Vixe, só errei o nome! É Stella, q nem a Stella de Niterói, messs. Foi mal! Rsrsrs...


Mas que bom q serviu pra vc escrever! Obrigada, obrigada e obrigada! Não mereço, mas obrigada.

trinity disse...

Sobre o comentário do Alê, imagino que o Frota deve ter dito: pansexual.

Marcele disse...

Fiquei tãooo feliz de ter sido citada! Na real, morro de orgulho de poder te indicar pros meus e dizer: eu conheço, gente!E isso é sério!
Sobre estar se sentindo meio "atrasada", digo o mesmo e eu, nem tia ainda sou! Karine e Marcos Paulo não colaboram para que eu não me sinta tão estranha assim! rs.
Bjão

Carrie, a Estranha disse...

Trinity,

Acho q foi penta, sim. Ele quis fazer uma piada com a Copa, o Brasil, o fato de ser penta...enfim, mente de Frota, não tente entender.

Marcele,

Hahahaha...q ótimo. Sou famosa em Suineland. Rsrsr...

Ah, mas vc tá nova ainda. Eu, com 4irmãos, só fui ser tia aos 29 anos.

Bejo, bejo.