sexta-feira, junho 18, 2010

Aham, Xuxa. Senta lá.


Na Who Happens dessa semana, atrizes/modelos/manequins dizem o que fazem na pele durante o inverno. Logo embaixo vem o dermatologista que cuida da celebridade em questão explicando o que costuma fazer no consultório. Tá todo mundo mantendo a linha, brincando direitinho, falando coisas legais, aí vem a Xuxa.

Esfrego mamão no rosto para ficar com a pele saudável e quando estou muito cansada, também uso água de côco na pele para despertar. A revista continua: A apresentadora também gosta de passar iogurte natural no rosto após se expor ao sol, e quando está com olheiras, faz compressas de chá de camomila nos olhos. Uma vida saudável e regrada é a dica mais valiosa da apresentadora para quem quer manter a pele bonita o ano todo: "Dormir bastante, não comer muito antes de dormir pra não acordar se sentindo pesada, tomar um pouco de sol para ficar com ar saudável e ter sempre pensamento positivo".

Aí vem a dermatologista dela, que entrega:

Além de hidratantes à base de semente de uva e semente de café, a dermatologista diz que ela também usa hidratantes a base de DMAE, água termal e protetor solar  fator 30. Além disso, "uma vez por semana , faço no rosto da Xuxa um peeling de cristal e, em vez de ácido, utilizo um hidratante à base de ouro em pó (...) já no corpo faço um tratamento com radiofrequência tripolar para etimular o colágeno.

Mamão? Iogurte? Água de côco? Chá de camomila? Depois de radiofrequência tripolar e hidratante a base de ouro em pó você pode passar até Monange, Xuxa. Aí fica fácil.

Mas, cara...é a Xuxa, né? Ela vê duendes. Ela acredita em duendes e mamão.

E pensar que assistir aos programas dela moldou meus gostos diz mais sobre mim do que eu gostaria de confessar. Tsc tsc tsc...

7 comentários:

Ila Fox disse...

Hahahahahahaha tô rindo deste post!

Esta semana mesmo fui lá e gastei quase 400 paus em cremes da La Roche Posay (caaaaro pra xuxu, mas vale cada centavo). E pensei: será que estas artistas com peles ótimas usam isso ou usam algo ainda melhor?

Nããão, usam mamão, que inocência a minha! ;-)

***GrAzI disse...

Então para seguir a receita de "xuxesso" da Xuxa é só pegar a sacolona e ir para a feira!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! rsrsrs

Ter visto a Xuxa quando criança vai para a lista do "meu passado me condena!"
;)

Alê disse...

Eu via o programa, ouvia as músicas, dançava a coreografia.

Afe, meu passado nem me condena, ele me delata.

A Ila comprou creme da La Roche Posay e eue stava lembramndo quanto sempre deixo na farmácia por causa do tratamento que ainda faço do câncer de pele que tive.

Mas, eu jamais usei um filtro solar e tão sequinho quanto o da marca Heliocare (uso filtro 90), a base compacta então, afe não escorre nada no dia de muito Sol e calor.

Mas, ai minha vida, ai meu bolso, ai meu tudo.

Quanto à receita da Xuxa não sei o que dizer.

Eu sou de outro mundo, do proletariado que sofre com o Sol no quengo.


Bem vida de música de Zé Ramalho mesmo.

Beijos

Alê

Carrie, a Estranha disse...

Ila,

Não é, menina? E a gente, tolinha achando q são cremes!

GrazI,

Não se esqueça do pensamento positivo! Pensamento positivo é muito importante.

Alê,

Nossa, vc já teve câncer de pele? Tomava muito sol? Vou ver esse protetor q vc falou.

Bjs, meninas.

Miss Jones disse...

Eu fui fã da Xuxa. De ver todos os programas, ter todos os discos (e cantar tudo de cor), só me vestir com roupas d'O Bicho Comeu, a loja da Xuxa, de ir ao programa... vergonha não tenho, não; foi um tempo muito feliz. Mas que hoje eu não entendo como eu podia gostar da Xuxa, isso é certo.
Sou branca que nem uma vela, moro no Rio e sou obrigada a andar no sol todos os dias (é pouco, mas é). ODEIO filtro solar com todas as minhas forças: todos têm algum cheiro (e eu sou alérgica, logo, passar no rosto é fora de questão. Pior é quando o cheiro "gruda" na roupa), ou são melados, ou deixam a pele brilhando... aff. E o pior é que sou obrigada a comprar uns caríssimos, pq são aqueles que prometem ser "fragrance free", que é só o que eu posso usar (ok, não têm "fragrância", mas têm um cheiro ruim que me incomoda do mesmo jeito). Então eu fui na fé na maquiagem com filtro solar e chutei o balde. Resultado: um lado do meu rosto se ENCHEU de sardas. Que raiva.

Patricia Scarpin disse...

Eu tenho a impressão de que ela vive cheirada. Só isso pra explicar.

Carrie, a Estranha disse...

Patrícia,

Acho q a explicação é bem mais simples do q somos capazes de supor: ela é doida. Maluquinha. De pedra. Só isso. Ela é o nosso Michael Jackson (sem o talento deste): não cresceu.