quinta-feira, maio 27, 2010

Tô ficando atoladinha

A melhor coisa de se ter um blog são os comentários e os e-mails que a gente recebe. Sério. Do contrário, seria só alguém escrevendo em word. Entretanto, venho por meio desta me desculpar quanto ao fato de eu não estar dando conta de responder os e-mails (haha...até parece que são milhares, né? Mas é que eu respondo sempre loooongos e-mails, então acaba me tomando uma manhã, por exemplo). Mas isso não quer dizer que eu não li seu e-mail, gostei muito e estou respondendo, caro leitor! Nem é pra desanimar ninguém a continuar escrevendo e postando comentários. É só uma justificativa do atraso.

Ocupados todos nós estamos/somos. Mas às vezes surgem uns prazos malucos e você fica louca(o) mais além do normal.


Depois de 10 de junho as coisas vão melhorar.


4 comentários:

Alê disse...

Hahahahahaha, adorei o post.

Mas, a culpada fui eu.

Tá perdoada.

Eu sei que o post não foi direcionado à minha pessoa somente, mas foi bom saber que faço parte dos que aguardam resposta.

É sério Carrie, blog igual ao seu eu tô para ver outro.

Beijos

Alê

Ge disse...

Concordo com a Alê..."blog igual ao seu eu tô para ver outro"...adooooooro...mesmo eu não comentando, Carrie, pode ter certeza que a leitura está sempre em dia...beijos.

Patricia Scarpin disse...

Putz, adorei isso! Queria ter te mandado um email sobre aquele post lá do dom (pois não poderia deixar escrito nos comentários uma porção de coisas) mas fiquei sem graça de pedir o endereço. :)

xx

Amana disse...

Adorei minha resposta!
Já fucei tudo, vc disse o que eu queria ouvir mas não ando com coragem de decidir. Ainda que eu não saiba bem o que fazer pra pagar o aluguel imediatamente após a defesa, o caminho é esse aí que vc apontou.

Eu, que não tenho blog mas tenho uma tese, estou rebolando pra não atolar (diz que aí é que piora, né?). Vamo que vamo. No feriadão faço as malas pra ver Papai Noel.

beijos!