sábado, maio 15, 2010

Ao me mudar pra lá a Raquel sempre me perguntava: “e aí, descobriu alguma coisa?” ou então quando rolava confusão do landlord me perseguir ou da TV a cabo que não funcionava por causa do não pagamento dela, Raquel sempre brincava: “fala que você vai chamar a Naomi pra dar um pau nela!”. Mas como se descobre uma história dessas? No café da manhã, entre um good morning e a hora de sair com o sapato na mão (ela pedia pra eu tirar os sapatos ao chegar em casa), eu mandaria: Whassup, dude? Have you ever been hurt by Naomi, just in case? Não dá, né? Como eu ia contar que descobri aquilo? “Ah, a Raquel jogou seu nome no google e veio isso. Coffee?”. Eu até tentei. Dentre as vezes em que conversamos sobre as estranhas profissões que ela já teve eu perguntei se ela conheceu alguém famoso no tempo em que era modelo e ela desconversava, dizia que não, que foi em outra época, que ainda não existiam essas supermodelos...

Ok. Me conformei em nunca saber a verdade.

Nenhum comentário: