sexta-feira, abril 23, 2010



Eu andarei vestido e armado com as armas de São Jorge para que meus inimigos, tendo pés não me alcancem, tendo mãos não me peguem, tendo olhos não me vejam, e nem em pensamentos eles possam me fazer mal.

Armas de fogo o meu corpo não alcançarão, facas e lanças se quebrem sem o meu corpo tocar, cordas e correntes se arrebentem sem o meu corpo amarrar.

Jesus Cristo, me proteja e me defenda com o poder de sua santa e divina graça, Virgem de Nazaré, me cubra com o seu manto sagrado e divino, protegendo-me em todas as minhas dores e aflições, e Deus, com sua divina misericórdia e grande poder, seja meu defensor contra as maldades e perseguições dos meu inimigos.

Glorioso São Jorge, em nome de Deus, estenda-me o seu escudo e as suas poderosas armas, defendendo-me com a sua força e com a sua grandeza, e que debaixo das patas de seu fiel ginete meus inimigos fiquem humildes e submissos a vós. Assim seja com o poder de Deus, de Jesus e da falange do Divino Espírito Santo.



 


3 comentários:

Carmen disse...

Salve Jorge!
Pra mim essa é uma das mais bonitas orações...acho que ela passa toda a força, garra de guerreiro mesmo.E hj em dia,nessa guerra cotidiana deste mundo louco, precisamos mesmo de armas e proteção divinas.

ila fox disse...

Não sou devota de São Jorge, mas curto pra caramba a oração! nada melhor contra inimigos.

ocachambinaoeaqui disse...

Dá-lhe Jorge! Valeu pelo feriado!