segunda-feira, abril 12, 2010

Ah é...

Esqueci de comentar outra pergunta hilária: "o que você acha da Roberta do HTP". [Aí, moça(o) que perguntou o que me faz gargalhar no cotidiano: essa pergunta me faz gargalhar]. Tipo, será que a pessoa pensou que eu fosse falar mal da Roberta em público?! Primeiro, acho que fica claro que nós somos amigas. Nos conhecemos por blogs e depois descobrimos amigos em comum. Segundo, se por acaso eu não gostasse dela, eu ia dizer em público? Ok, ok, a pessoa queria ouvir os detalhes do porquê eu gosto dela, deve ser.

Esses dias tava conversando com um amigo pelo msn sobre a Roberta - mas não foi esse amigo que colocou a pergunta, não - e falava sobre isso. É muito engraçado que a ideia que as pessoas têm da Roberta é completamente diferente do que ela é. Quer dizer, longe de mim querer deter "a verdade" sobre quem ela é - eu não sei nem quem eu sou, aliás, não acredito em uma essência do ser humano e em se ter noção de quem se é - mas será que as pessoas não percebem que, mesmo quem escreve assinando o próprio nome, é sempre um personagem? As pessoas realmente acham que a Roberta sai pegando geral todos os dias da semana e escrachando todo homem no HTP? Ou que ela tá sempre de mau humor? Não é hilário uma pessoa que está com um puta mau humor e fala isso? Não é uma coisa de quem só pode ter bom humor? Vocês sabiam que já teve gente que levava aquilo tão a sério que já a ameaçaram (e as outras meninas) de porrada?

Mas, na verdade, sendo 100% sincera, eu preciso confessar: eu só sou amiga da Roberta porque o livro dela vai vender horrores e ela vai pra Ilha de Caras e vai me chamar pra gente ficar deitada naquelas espreguiçadeiras, chapando caipirinha e falando mal da Ellen Jabour e da Suzana Vieira, enquanto experimentamos nossos kits nívea body. Mas não contem pra ela, não.

9 comentários:

roberta carvalho disse...

Beleza, Xuxu. A que for primeiro pra Ilha de Caras leva a outra. Pacto de blogstars. ;)

Stella disse...

Hahaha... não sei mesmo como ainda tem gente que consegue "odiar" alguém pela internet. Sério. rs
Mesmo gente que conhecemos há milhões de anos pessoalmente é difícil dizer que sabemos tudo sobre quem a pessoa é. Imagina através de blog. Pessoal não pensa mesmo, né...

Beijos!

***GrAzI disse...

Eu ainda não entendo o que motiva a criatura a ficar cutucando sem motivo nenhum! Se não gosta ou tem algo contra é só não ler, certo?? Qual o gostinho de ficar atacando de forma tão gratuita?? Para mim isso é falta do que fazer (ou um distúrbio seríssimo de personalidade!!!)
Beijokas!

Unknown disse...

Menina, por falar em elen Jabour, vc viu q ela esta seguindo o Guns N' Roses?
Mto maluca

Unknown disse...

To me divertindo horrores c esse formspring.
Mto engraçado. E a pessoa te perguntando se vc é virgem.
ai,ai...

quaseAlice disse...

Carrie,
preciso te contar q acho q se a gente fizer arvore genealógica vai descobrir q deve ser parente. Toda vez q eu lia vc dizendo Andrelandia eu ficava pensando q era uma cidade do interior de SP, mas nao tinha certeza (na verdade, tava pensando em Andradina...) Sabia q eram cidades q já tinham feito parte da minha vida, seja porque tinha parentes lá ou porque conhecia pessoas de lá, sei lá... Qdo "despenquei em mim" q era Andrelandia, MG, cai prá trás... Fui lá uma vez, visitar parentes qdo tinha uns 10 anos. Eu, minha mãe, meu avô e minha prima. Fiquei doente, tive cachumba, me deram remédios caseiros, xarope de flor de sei lá o que... Lembro de uma casa grande e todo mundo era parente de todo mundo... Era uma cidade pequena e ficamos lá uns 2 ou 3 dias. Enfim... tinha q contar... bjs

Carrie, a Estranha disse...

Ok, Roberta. Combinado. Vale o castelo tb?

Stella,

Eu até entendo. Não entendo a pessoa ficar lendo.

Grazi,

O mundo é estranho.

Milema,

Ouvi qualquer coisa a respeito, mas não entendi muito bem...

Cara, nego é louco. Me lembrou uma menina q fazia teatro comigo (fez um semestre só) e ela tinha problemas. Problemas mesmo. Ninguém sabia ao certo qual. Daí uma das manias dela era perguntar pra todo mundo se era virgem. Mas toooodo mundo meeesmo. Tipo, pessoas mais velhas...completamente sem loção.

QuaseAlice!

E-mail djá! carriewhiteaestranha@yahoo.com.br. Pode ser q vc tenha ficado numa das casas da minha família.

Muito boa sua descrição! Tudo a ver com Andrel.

Luis Antonio disse...

Pior tu não sabe. No trabalho o blogspot é bloqueado, então eu leio tudo no google reader. Só q por algum motivo maluco o SS não abria nele, mas o OMEE sim. E lá li q te tinham feito essa pergunta. Fiquei pensando "será q a Carrie tá achando q fui eu? Acho q não, né?" Mas hoje consegui entrar aqui e felizmente confirmei o q já sabia: vc é estranha mas tem bom senso! hahaha. Bjos!

Carrie, a Estranha disse...

Luís,

Ah é. É o q eu sempre digo pros meus alunos: "eu sou doida, mas nem tanto".