sexta-feira, março 26, 2010

Pelotão Dourado, atacar!!!

Eu ainda não votei em ninguém até hoje no BBB (nesta edição), mas hoje eu vou votar. Hoje eu vou perder um minuto entre cada capítulo que eu estudar pro concurso pra votar pro Dicesar sair. Porque...cara...alguma justiça tem que haver neste mundo. Eu não peço voto pra político, eu sei que A, B ou C ganharem não vai mudar em nada a minha vida, nem a de ninguém, a não ser a dele mesmo, mas...cara. Se esse Dicesar ficar...Ok, você pode cagar para o BBB, mas se você veio aqui, se você gosta do meu blog, vai lá e vota para o Dicesar sair. Tem gente que torce pra futebol, não tem? E o troço não faz o menor sentido. Tem gente que torce pra mocinha da novela. Eu torço pro BBB. É idiota, é imbecil, não faz o menor sentido, é perda de tempo, mas por favor, vá lá e vote pro Dicesar sair. Pra te facilitar a vida eu boto o link aqui. É só clicar na pessoa que você quer que saia - DICESAR - e escrever a palavra de verificação. Não dói, não gasta nada.

PS: Ai, cara...além de tudo, o Boy George tá promovendo campanha contra o Dourado e a favor do Dicesar. Pelamor, né? Boy George! Tipo, chegamos a esse ponto?

9 comentários:

Carmen disse...

Olha, não suporto BBB, principalm essas últimas edições, mas como vc pessoa que admiro e considero, pediu, fui lá votar no tal DiCesar.Td bem que não vou com os cornos dele, mas só por vc querida, só por vc, rs.

Carrie, a Estranha disse...

Isso, muito obrigada!

***GrAzI disse...

Faço eco ao comentário de cima! Só sei o que acontece no BBB porque leio aqui no seu blog... acho seu pedido justo e já votei!! Já que o link está aqui vou votar várias vezes... rsrrs... acho que vamos conseguir eliminá-lo, heim?!?!
Bj!

Carrie, a Estranha disse...

Sim, Grazi. Acho q vamos eliminá-lo. Agredeço-lhe. Tomo como um agrado pessoal, mesmo.

Anônimo disse...

aqui nao passam BBB, mas votei

Anônimo disse...

Aaaamo BBB, mais uma coisa em comum com vc... FORA Dicésar, mau caráter e fofoqueiro...

Miss Jones disse...

Valeu Carrie! Eu tenho um monte de coisas pra fazer, mas cara... minha vida não vai se atrasar irremediavelmente porque eu parei tudo pra largar o dedo na Baby Jane!! Se ele ficar, vou perder de vez a esperança de que o povo ainda tenha alguma noção de ética. É questão de justiça.
Quanto a pedir voto pra político... concordo com você, também não peço não. Talvez o BBB influencie muito mais a formação ética e o sentimento de justiça da população do que a política, viu... é o poder dos mass media.

P.S.: Essa sacanagem da Fernanda não pode ficar impune; Lia está revoltada, e com razão! Fazer os amigos votarem entre si foi uma baixaria... e um ato de pedantismo! Mesmo com a corja toda saindo, ela ainda se acha a ponto de arriscar o único aliado dela por conta própria; ou é muito metida ou muito SAFADA, pq talvez o que ela queira mesmo é se livrar do Dicesar, por medo de ele ser forte. Vamos mostrar pra ela que não é nem uma coisa nem outra e vamos chutar aquele cara de lá!
FORA DICESAR DUAS CARAS, ABUSADO, FOFOQUEIRO!! VAI DOURADO!!!!!!!!!

*e vamos votar!!!!!!!!!!!!!!!!!!*

Carrie, a Estranha disse...

Anônimo I,

Onde vc mora?

Anônimo II (ai gente, inventa um apelidinho, só rpa eu não confundir),

É isso aí.

Miss Jones,

Cara, e o q foi esse amor repentino da Fernanda pelo Dicesar? Nunca se deram. Palhaçada. Mas acho q vai pegar mal pra eles.

Bjs

Miss Jones disse...

Pois é!! Pior ainda foi o amor do Dicesar pela Maroca! Vivia falando mal dela, por aí a gnt vê que ele é duas-caras mesmo...