quarta-feira, março 03, 2010


Meu colunista local predileto informa que o Boy George está movendo uma campanha para retirar o Dourado do BBB, acusando-o de homofobia. Além disso, diversos sites estadunidenses também. Baseado nisso, Boninho vetou o acesso internacional para a votação. Está estudando meios de liberar só pra quem tem Globo Internacional.

Pior do que isso, só o blogueiro que ofereceu 50 mil pra quem votasse no Dourado – não especificando muito bem como ele ia saber isso.


Tipo...GET A LIFE, galera. É só um programa de televisão.

E não vou nem falar sobre o que eu acho sobre homofobia ou não, porque vocês já sabem. Além disso, periga me tacharem de homofóbica. Sim, porque qualquer crítica que se faça a um gay no BBB você está sendo homofóbico(a). Os gays são todos superiores pelo simples fato de serem gays. Estão acima de qualquer julgamento.


* * *



Eu acho que o Bial me lê. Ontem ele chamou o Eliéser de Sublime Supino, numa claaaaaaara alusão a este estabelecimento.

Bial, você pode me ouvir? Dê um sinal de que você está entre nós, Bial.

4 comentários:

Amana disse...

Meu amigo (muito, muito engraçado, manda as piadas sério e não ri) trabalhava numa ONG de causas ligadas a gênero e LGBTT... Ele não é gay. Um dia, de "brincadeira", as bichas lá começaram a encarnar nele, dizendo que ele era "homofóbico". Ele mandou: "e vocês são homofóbicos-fóbicos!".
Chorei de rir...

Carrie, a Estranha disse...

O problema nessa discussão é q muitos gays acham q o mundo é gay e se vc não é gay é porque é enrustido(a) ou preconceituoso(a). Aí tem q ouvir esses pronunciamentos ridículos tipo o da Fernanda Young dizendo q "tentei ser gay, mas não consegui". Tipo, "desculpa, eu sou heterossexual". Ah, num fode.

Eduardo disse...

Parabéns pelo blog. É divertido e inteligente, "comme il faut". É tão bom que consegue fazer do BBB um assunto interessante.

Já fiz o link dele no meu próprio blog, que, aliás, gostaria que você conhecesse: bobeatussunt.woedpress.com.

Saudações, e parabéns de novo.

Carrie, a Estranha disse...

Oi Eduardo!

Muito obrigada pelas gentis palavras! Vou lá sim.

Bjs