quinta-feira, março 04, 2010

Dois pesos e duas medidas

Aguinaldo Silva chamando Dourado de "paraibazinho muito dos chinfrin" pode? Cadê a entidade dos direitos dos paraíbas? Pelo simples fato do Dourado ser heterossexual e branco pode se fazer qualquer tipo de ofensa a ele, é isso? Ele é privilegiado de berço?
E digo mais: eu pegava o Dourado e pegava di cum força, viu? Posso não concordar com algumas coisas dele, mas que ele é meu número certinho, isso é. Pegava muito mais ele do que o Cadu.

6 comentários:

Unknown disse...

É mto engraçado ver seus comentários sobre BBB. Vc sabe tudo o que falam sobre o programa e os participantes.
Tb to torcendo p Dourado. Todo mundo tem sociedade protetora. Se bobear daqui ha pouco vao criar uma sociedade "tenho músculos, não tenho cérebro", só p falar q o dourado é contra o Eliezer pq ele é uma anta ambulante.
Bjinhos

Ana Paula disse...

O que o Dourado fez/disse para as pessoas chamarem ele de homofóbico?!?! Eu não assisto o BBB desde o primeiro capítulo (?) e nem vejo o programa todo dia, então, posso ter perdido alguma coisa, mas não vi nenhum comentário dele que possa ser classificado como homofóbico. A única coisa mais perto disso foi uma vez que ele disse algo como "meu lado mulher é sapatão", mas isso é necessariamente aversão a homossexuais ou homossexualismo. É?
****
Ah, e eu tb o pegava e chupava até os ossinhos.

Taísa disse...

Pois então é só mandar o Cadu pra cá que eu dou um jeito pra ele não se sentir tão rejeitado ;)

Lua Ugalde disse...

Ana Paula, vi ontem em um programa que o comentário no qual estão se baseando para as acusações é uma conversa em que ele diz que o homem heterosexual não contrai HIV, só se ele tiver transado com outro homem.
Não concordo com um monte de coisas do Dourado, mas nesse dia eu vi o programa e vi o comentário dele e a e seu comentário foi infeliz não pela sua conotação homofóbica, mas pela sua falta de entendimento acerca do HIV, pois na mesma conversa ele fala que se o homem tiver AIDS e uma mulher transar com ele, ela pegará tbm....ou seja, pelo que eu entendi ele acredita que só quem é penetrado contrai o vírus. pelo que eu saiba falta de informação ainda não é crime, pois, assim como ele, milhares de pessoas no nosso país tem a mesma crença errada.

Lua Ugalde disse...

ah Carrie, adorei os posts! e fiquei curiosa pra saber se o Bial vem por aqui!!!rsrsrrs
BJoos!!!

Carrie, a Estranha disse...

Lua e Ana Paula,

Sim, ele realmente disse isso. O q demonstra falta de conhecimento, mas não preconceito. E até tem um fundamento de verdade. De fato, em qualquer tipo de sexo há o risco de se pegar AIDS, PORÉM, o sexo invasivo é muito mais arriscado pra quem recebe do q pra quem dá (penetra, no caso). Isso quer dizer, sim, q existem MENOS CHANCES de se pegar AIDS sendo homem e transando apenas com mulheres. Isso não quer dizer q vc não pegue, mas as chances são menores. É igual sexo oral: as chances são menores. Aumentam se o cara ejacular, mas mesmo assim já ouvi médicos dizendo q o virus morre ao chegar no estômago. Enfim, pra não dar confusão sobre este MENOS CHANCE é bom sempre usar camisinha, seja homem-homem, homem-mulher e até mulher-mulher (onde as chances são mínimas, mas existe e a Morango tb falou merda ao dizer q "só se fosse uma putona" precisarai usar camisinha. O vírus da AIDS só é transmissível por esperma e sangue, porém, entre duas mulheres, se uma tiver contaminada pelo HIV, pode haver uma chance remotíssima de, através do fluidos vaginais, passar alguma coisa, mas é muito difícil. Mas pode acontecer? Pode).

Mas os médicos não divulgam isso q é pra não dar confusão. Na dúvida, use seeempre camisinha.

O vírus da AIDS é muito vagabundo. Ele morre rapidinho fora do corpo.

Milema,

Seu namorado me mandou um e-mail falando mal do BBB. Nem precisa dizer q eu tive q responder, né?

Bjs