sábado, março 27, 2010

Depois que eu vi que esse título aqui em baixo ficou meio gay (ih, não pode falar "meio gay" se não vão me acusar de homofobia), mas...vocês entenderam, né?

Já votaram? É no DI-CE-SAR.

4 comentários:

Miss Jones disse...

Se já votaram, votem de novo e de novo: é no DI-CE-SAR!!!!! Tou votando loucamente, meu dedo vai cair!!!!! MAS ELE SAI!!!!!!

Anônimo disse...

Já votei! :D

Cris

Alunos do CAp-UERJ disse...

hahahahhahah...Carrie, querida! Se vc soubesse o arranca rabo que tá dando numa comunidade de professores que acham um absurdo professor falar em BBB. Imagina o que fariam com vc, torcedora do Doures, ainda por cima, encarnação do mal... Cuidado com os esclarecidos raivosos - pessoal "tolerante" que anda patrulhando horrores por aí - hein?

Você, como sempre, me surpreende positivamente.

Carrie, a Estranha disse...

Andrea,

Manda esse pessoal vir aqui! Rsrsrs...cara...eu já me preocupo com coisa demais na minha vida. Eu sou sempre tachada de coisa que eu não sou...sou sempre intrusa, estranha. Na História eu tomo porrada porque sou da Comunicação...Tô acostumada a tomar porrada por defender posições q a maioria prefere se calar. Estudei um cara de direita, q sempre foi um escritor do caralho. No mestrado estudei outro cara de direita, q tb não se encaixa nos padrões...as pessoas não são blocos monolíticos.

Na boa, poderia utilizar mil argumentos pra defender o BBB, mas qdo gente desse tipo vem me encher o saco tenho vontade de dizer: vai tomar no cu!!!! HAHAHAHAHA...tipo...me poupem, né? tamos onde, nos anos 60?