sexta-feira, março 26, 2010

Cadê a comissão de Direitos Humanos que não intervém nessa prova do BBB? Sério, cara. Você oferecer um apartamento de 220.000 + liderança na última semana (= estar na final pra ganhar 1,5 milhão) é abusar das pessoas.

Se fosse eu só saía desmaiada.

* * *

Fernanda: de 10 palavras que ela fala 9 são "São José dos Campos". I S2 São José.

* * *

Rumo à emergência do Oriente no pós-guerra.

3 comentários:

Natália disse...

Ai, odiei que ela ganhou a liderança e o prêmio...preferia até que fosse o Difalso, mas ela....foi o uó...

Milema disse...

Ela fala: Eu e minhas amigas la em Sao José... Chaaaaaaaaata.
E a irma dela disse hj q ela foi mto inteligente em combinar com o mala do Dicesar, de um votar no outro, pq na verdade ele é quem mais oferece perigo p ela na casa.
Ah ta!

Miss Jones disse...

Detesto essa garota. Qualquer um poderia ter ganho, menos ela. Tive vontade de esquartejar o Dourado por ter deixado a BOSTA daquela luz acender!! Depois não adianta socar o chão não, mano... tem que ser raçudo na hora certa! Que nem naquela prova da cabine onde chovia, ventava, ficava escuro, etc... O INDIVÍDUO VAI E DORME???? PELAMORDEDEUS!! Não me entendam mal, eu adoro o Dourado, mas que às vezess eu tenho vontade de dar nele, tenho!!!! Agora, segura, né...