segunda-feira, fevereiro 22, 2010

Rapidim

Obrigada às sugestões do post abaixo. Fiz e ficou uma delícia. Já comprei mais. Muito fácil!

Gente, cogumelo é muito fácil de comprar e fazer! Até aqui na Província você acha em supermercados. Aliás, só esclarecendo: minha dieta só tem coisas fáceis. Aliás de novo: Vigilantes do Peso não é dieta. É reeducação alimentar. Você pode comer de tudo - rigorosamente de tudo - e emagrecer. Fui eu que quis comer o shitake porque acho gostoso e é super fácil. Só nunca tinha preparado.

Eu sei tudo sobre dietas. Tudo, Carrie? T-U-D-O. Pergunte-me qualquer coisa e eu vos responderei. Informação não me falta. Além disso eu tenho hábito de vida super saudáveis. Só que saber não é agir. Meu problema é outro. Meu problema chama-se "compulsão alimentar" - em resumo, é um pouco mais complexo do que isso e passa também por autosabotagem, mas podemos resumir a isso. Mas, eu me trato. Eu tomo providências. Só que não é fácil. Um dia, quem sabe eu consiga mantê-la sobre controle. Mas o buraco é bem mais embaixo do que imaginam. Só quem passa por isso sabe do que eu falo. Mas não é assunto pra agora. Aliás, já falei disso aqui muitas vezes. Enfim, não tô no clima.

É isso, deixa eu ir que estou correndo. Costura mega apertada.

Tak, meu amigo, você pode me convidar pra almoçar ou jantar na sua casa com a comida preparada pela sua família japonesa que eu não vou achar ruim não, tá?

6 comentários:

Amana disse...

Conte como vc fez, afinal!
Passei dois dias salivando shitake... vou ao HortiFruti assim que sair a bolsa, hehehe
bjs!

Eu disse...

Isso! Conta como vc fez, mas passo a passo, pq a pessoa aqui não tem lá mta intimidade com a cozinha, rs.
E pode nos convidar tb pra um jantarzinho light no Rio que ninguém vai reclamar, rs.
Bjs querida!

Eu disse...

Isso! Conta como vc fez, mas passo a passo, pq a pessoa aqui não tem lá mta intimidade com a cozinha, rs.
E pode nos convidar tb pra um jantarzinho light no Rio que ninguém vai reclamar, rs.
Bjs querida!

carla disse...

Carrie,
Também tô interessada nas receitas. Nunca comi cogumelo mas vou comprar na próxima ida ao Super por causa da sua dica de caloria zero. Mesmo não sofrendo com a compulsão, não tenho tireóide, meu metabolismo é uma anta então vivo procurando receitas bem pouquinho calóricas. Se você tiver mais alguma por aí, vou achar ótimo se vc divulgar.

Abraços procê.

trinity disse...

Carrie,
Leu isso?
"Rodrigo Santoro, 34 anos, dar uns pegas na Bruna Marquezine, 14 aninhos"

trinity disse...
Este comentário foi removido pelo autor.