sábado, janeiro 16, 2010

A espera do Tigre

Me ausentei um pouco porque ontem dei um pulinho em Gotham City. Morreu o pai da minha amiga Fló. Por mais que a saúde dele fosse bastante debilitada foi meio de repente. Mó função de viagem, velório até duas da manhã, hoje cedinho voltar pra lá, enterro e viagem de novo. Com este dilúvio que se abate no estado do Rio de Janeiro. Tô um bagaço.

Se você tem pai, não seja meu amigo! Segundo pai de amigo(a) que fica mal.

Pararam dois carros da PM aqui na esquina e desceram dois PMs de metralhadora em punho . Mas não houve emoção. Nem sei o que vieram fazer. Vender as armas, talvez. (#rioeugostodevc).

Ai, ai. Então. Esperando ansiosamente o Ano Novo. Chinês. Em fevereiro.

5 comentários:

Carmen disse...

Olá querida!
É, dias punk esses, espero que o ano melhore...
Qt aos policiais, li um post no 3x4 que resume bem a condição dessa trupe.
Beijos e aproveite que o sol saiu novamente, rpa passear bastante, ir ao cinema (pretendo ver Sherlock, tá afim?) e contar tudo pra gente!

Besitos...

Nayara disse...

Carrie, fia...aceita o convite da Carmem porque Sherlock vale á pena..eu adorei! As atuações bacanas e o senso de humor irônico do personagem título, aliado ao charme de Watson...perfeito!

Mr. Big disse...

A espera de um novo post... =D

Carmen disse...

Querida, estou aqui na divertida leitura de antigos posts seus (é, eu gosto de ler os blogs como se fossem libvros, e alguns são!) e achei esta postagem de 26/06/08 que me fez chorar de rir, literalmente!
Segue um trechinho pra vc tb rir um pouco:
"O que me faz pensar que eu realmente joguei pedra na Cruz. Fui aquela que deu a idéia: “não amarra, não! Prega!”. Tomei um porre na Santa Ceia e fiz guerrinha de miolo de pão – e pior: acertei o olho de Cristo, sem querer. Dei trabalho pra Pedro e Paulo que tiveram que me levar pra casa arrastada, enquanto eu dizia que considerava os dois pra caralho e que eu achava que eles dariam uma ótima dupla sertaneja. Dormi na casa do Pedro e vomitei no sofá dele, dando trabalho pra mulher dele limpar. No dia seguinte não lembrava de nada e ainda fiquei deprimida, chorando as pitangas no ombro dele. Acho que a fundação da Igreja Católica foi adiada por minha causa. Pedro negou Cristo por 3 vezes por minha causa – deve ter pensando: com essas companhias que o JC anda eu quero distância dele!"


É ou não um dos melhores???
Te amo! rsrsrsrs

Carrie, a Estranha disse...

Carmen,

Hahahaha...é, muito bom mesmo! Rsrsrs...daquelas completamente sem modéstia, né?

Carmen e Bracho,

Eu vi Sherlock em Gotham mesmo. Achei...so so.

Mr Big,

Já vai.