sábado, setembro 05, 2009


Ultimamente tenho escrito quase um post por dia. Mas quando você não consegue arcar com as conseqüências dos seus posts, então é melhor nem publicar. Quando a vontade de escrever é maior do que os riscos envolvidos (porque sempre há riscos), então um post – ou um livro – merece ser publicados. Quando você pensa: foda-se todo mundo, então vale a pena. Porque a vida já é bem complicada pra arrumar mais complicação. Então ficamos assim: uma pasta no desktop de “Unpublished posts”. Ou não. Quem sabe um dia eles virão à tona. Quem sabe...

Como diria o personagem de Nathan Glass em “Desvarios no Brooklyn”: “Há momentos na vida de um homem e eu tive vários”.

Enfim.

Bom feriado. Eu vou viajar. Programei alguns posts que espero que entrem nos dias certos.

3 comentários:

Nayara disse...

Sou uma pessoa curiosa...meu reino pelos "Unpublished posts"...rs

MAs acho que vou fazer isso, porque há várias coisas que eu queria escrever, mas sem a certeza se deveria publicar...

Bom feriado, boa viagem Carrie!

trinity disse...

No aguardo dos seus posts programados.

Boa viagem!

Anônimo disse...

“Unpublished posts” right now!