terça-feira, setembro 08, 2009

Rendida

Eu sabia que esse dia chegaria. Eu evitei ao máximo, mas como tudo na vida, chega um dia em que você se rende, simplesmente porque não consegue mais lutar contra a corrente.

Eu entrei no Twitter e no Facebook. Segue aí meus contatos: Twitter:
www.twitter.com/cwaestranha (não se deixe levar pelas imitações. Há outras Carries Whites ou Carries, a Estranha, mas o meu é esse, com a mesma caricatura de Ila Fox. E facebook: Carrie White. Não sei se há outras, mas acredito que sim, afinal nem meu pseudônimo é original.

Eu nunca entendi porque uma pessoa que tem blog pode querer ter um twitter, mas dizem que eu vou aumentar meu número de leitores, então tá. Vou tentar atualizar o blog por lá – mas aí já é outra coisa pra eu fazer na minha já atribulada vidinha formigal. Ok, as teorias são todas ótimas sobre twitter, mas continuo dizendo: quem fala isso é porque não tem um blog. Mas, insistiram, me convidaram, tá lá. Pronto. Podem me adicionar. Só avisem quem são vocês. Sem avisar eu não adiciono.

4 comentários:

Cinthya Rachel disse...

vou te adicionar flor

Nayara disse...

cArrie..estou aqui rolando de rir...eu falei milhões de vezes que não sabia pra que ter twitter...já uso e-mail, orkut, blog, msn...já esse inserção demais no mundo da web...mas....me rendi ontem! kkkkkkkkk

Cedi à pressão social e entrei naquela bagaça..embora pergunte a cada 5 minutos, como se usa e para que serve...

C-l-a-r-o que vou te adicionar!

Bjo!

Vanessa Ornella disse...

Depois me explica como funciona o twitter!

Ila Fox disse...

Tá adicionada.

Vanor,
Twitter é como se fosse um papo de mesa de buteco. Todo mundo falando de um monte de coisa ao mesmo tempo. ;-)