sexta-feira, setembro 25, 2009

Onde está o "te dou um dado" que não viu isto?



Alguém conhece gêmeos na vida real que sejam de personalidades opostas? Todos os gêmeos que eu conheci até hoje são extremamente parecidos em termos de personalidade. Mas na ficção eles são sempre gêmeo bom/gêmeo mau.



* * *


A boca de uma famosa atriz da novela das oito foi inspirada em nossa rica fauna local.








Que atriz é essa?


* * *

Adoro atriz que diz que "recebeu um presente" com a personagem e que chama o autor pelo apelido, para denotar intimidade. Também gosto daquelas que dizem que "está sendo um desafio".

* * *





Zeeeenti! E a Letícia Spiller fazendo papel que mulher-cujo-casamento-de-muitos-anos-já-está-desgastado????!!!! A mulher é quase da minha idade! Tá bom, uns 4 anos mais velha...Como diria Ana Paula Arósio, na Globo é assim: numa novela a pessoa é a mocinha, na próxima é a mãe da mocinha.



* * *


A melhor notícia da semama foi Francine Piaia, ex-BBB usando seu blog para apoiar a apresentadora Monique Evans, que enfrenta uma depressão há três meses. Segue o trecho, tirado do site da Who Happens:



“Minha linda, você sabe o quanto é difícil carregar um fardo nas costas. Ser uma mulher tão talentosa, linda e incrivelmente simpática a torna alvo de muita inveja. Não deixe que nada te tire o sorriso desse rosto que é tão lindo. Ás vezes é bom ficar sozinha. Eu sofri demais sozinha e sei como é. A gente coloca as idéias no lugar, posiciona as coisas e dá um tempo pra cabeça...”, explicou. A gaúcha também se colocou á disposição de Monique para ajudá-la a enfrentar a doença.

(Pelo visto o pessoal da site da Quem não conhece a tecla Shift, já que todas as crases saem como acento agudo. Ou talvez eles não conheçam a crase).

Continuando:


“Saiba que a Fran estará aqui. Sempre de braços abertos pra te receber. E eu só quero o teu bem e tua felicidade. No mundo um dia a gente ganha, outro a gente perde e nos demais a gente luta. Te amo e quero que você volte com tudo”, disse.





Ou seja: se você tem depressão a culpa é da inveja. Que antidepressivo, que nada! Tome um banho de sal grosso que você se cura. Vou avisar aos psiquiatras.



Detalhe: eu fico boba, realmente boba de ver como esse povo cura a depressão num tapa. Quem realmente tem essa doença sabe que é uma vida de luta pra simplesmente mantê-la sob controle, já que a cura completa não existe, e neguinho cura em 6 meses.

Eu realmente sou uma pessoa muito lenta.





3 comentários:

Docinho de abacaxi disse...

Não tem cura?!
Ai, car@#$%*!...

Luana disse...

Detalhe que eu acho incrível esse pessoal que fala " Ah, isso é inveja..." "Isso é macumba" " Fizeram trabalho pra mim".Como minha vizinha que veio me falar que tava meio triste e achava que era pq tinham feito macumba por inveja do som(!) dela.

Pode reparar que geralmente quem fala isso são as pessoas mais fudidas do mundo...o tipo de pessoa que ninguém teria inveja ahauhau

Ana disse...

Carrie, quem é a atriz?? Fiquei super curiosa. Tenho um palpite! Beijos, Ana