segunda-feira, agosto 17, 2009

Volto já

Correndo muito. Fim de semana com Karen and Kyle no Rio. Aulas me atropelando a todo momento. E-mails na fila para serem respondidos (Maria Alice, o seu é o primeiro. O da Taísa depois).
Quero um fim de semana pra me recuperar do fim de semana. Pior é que todos os fins de semana já vão se acumulando com outros compromissos. Daí que as aulas tem que sera preparadas durante a semana. Logo não sobra nem um segundo no meu dia.
Mas eu vou aprender a me organizar nessa nova rotina. Até o final do semestre, quem sabe.

6 comentários:

Anônimo disse...

Não se apresse, querida. eu aguardo.
Bjus
Maria Alice

Joel disse...

Sentindo saudades do doutorado e bolsa sanduiche?

Nayara disse...

Todo mundo devia ter dias Unibanco..com 30 h...

Paula Clarice disse...

Tenha fé, capanhêra!!

Ila Fox disse...

Bem vinda ao mercado de trabalho.

Nestas horas a gente percebe o quanto até que era bacana quando estávamos na faculdade. Poder faltar num dia que estivéssemos com preguiça, ou matar aula para ficar bebendo com os amigos... velhos tempos aqueles.

Carrie, a Estranha disse...

Sim, Joel! Muita saudade da bolsa sanduíche e do doutorado, cuja única ocupação era reaclamar da vida! Rsrsrs...


Oooooi tooodo mundo!