sexta-feira, junho 12, 2009

Você está trabalhando, caro leitor? Puxa. Que pena. Me solidarizo com você. Solidarizo, mas nem ligo, porque eu estou acordando num maravilhoso clima tropical de montanha, no circuito das Montanhas Mágicas da Serra da Mantiqueira. Sim, eu estou de férias ainda. Sim, essa mamata vai acabar, mas sabe como é: faculdades quase sempre emendam feriados. Das maiores vantagens de se ser professor(a) estão: julho, dezembro e janeiro. E se você trabalha em federal ainda tem mais uma: fevereiro.

Também as férias em julho são providenciais. Quando você está prestes a esganar um aluninho (e apenas a justa causa o atemoriza), quando você não aguenta mais a matéria, vem junho e as provas finais. E depois novembro. E no semestre seguinte tudo muda. Outras pessoas.

Bom, quando eu começar a dar aulas vou ter que maneirar nos posts. Não posso ficar falando das minhas diarréias. Claro que meus alunos não vão saber do blog, mas...sabe como é. Aluno é bicho danado. Descobre tudo. Todo cuidado é pouco com essa raça.

Viu, Peposa? A zenti vai ter que fingir que é adulto, táááá? Mamãe vai ali bincar de tia e zá volta. Não shai daí, heeeeeiiin?!!!

3 comentários:

Ila Fox disse...

Eu tô a toa ainda, só curtindo a vida de casada, não sei até quando né? já sei, até quando eu arranjar um empreguinho medíocre das 8:00 às 18:00 pra ganhar 600 reais. Aí não vai sobrar forças nem humor para cuidar do hómi.

Stella disse...

Uma amiga minha bloqueia album do orkut só pros alunos dela não verem foto dela fazendo careta. xD Se algum professor meu tivesse um orkut com fotos fazendo careta eu ia achar o máximo e viraria professor preferido! Sériooo! :)
Assim, mas quanto aos assuntos escatológicos... torço que você não precise falar mais deles, né.. ^^"

Aproveita tudo das férias!

Beijo!

La Vita `e Troppo Strana disse...

Carrie querida do coracao: infelizmente nao posso responder afirmativamente sua pergunta. Hoje ate chorei por causa disso. Fui pedir a conta na hora mais errada da vida. Agora, tem eu e Miami inteira procurando emprego. O papa diz pra eu relaxar e aproveitar. Mas minha cabeca nao ajuda. As vezes ate relaxo, mas ai bate o arrependimento de ter pedido a conta, de ter sido orgulhosa, etc e tal...entao, por enquanto, estou com o viola dentro do saco e chorando sobre o leite derramado, pq nao consigo virar a pagina e tudo fica trancado...(a formiga sister deve saber bem como isso eh um enrosco na cabeca das pessoas). por falar nela, beijos para ela e para vc...
Hetie