quinta-feira, junho 25, 2009

Conclusões drásticas (ou vivendo e não aprendendo)

Leoninos: não é que eles não sejam boas pessoas, mas se puder evitar...evite. Não custa.

11 comentários:

B. disse...

Eu to sempre cercada de leoninos. Não sei, ha uma espécie de imã. Quando eu vejo, to atraída por um. E, veja você, só me ferrei. Pq é exatamente isso. Não é q eles sejam más pessoas. Pelo contrário. São pessoas mto legais e interessantes. Mas sempre vão te ferrar. Propositalmente ou não. Oh. A começar por minha irmã. hohoho.

Unknown disse...

Não penso assim. Conheço poucos leoninos, mas todos q conheço são muito leais, preocupados c o outro. Uma característica mto marcante deles, na minha opinião, é a sinceridade.
E, nao acho q sinceridade ferre ninguém, a não ser a si próprio, pq as pessoas podem interpretar mal.
Bjinhos

Anônimo disse...

?????????...que absurdo isso!!!!!!!!

Ila Fox disse...

Carrie: eu assino embaixo.

Posso dizer que leoninos são lobos em peles de cordeiro. São extremamente carismáticos mas em prol deles.

Eu posso estar sendo muito injusta mas o único que conheci me bastou para fazer uma má imagem. O cara era um puta de um egoísta maluco. Isso foi suficiente para eu cortar volta de qualquer leonino depois disso.

Quando terminei com o "ser", ele nem para honrar a palavra e pagar a divida que tinha feito no meu nome.
Além de ser extremamente ciumento e doentio.

Never more.

Ila Fox disse...

Milema,
Sim, eles são prestativos e preocupado com os outros, por que sabem que assim vão conseguir a confiança que precisam, gerando assim uma espécie de dívida.

Taísa disse...

Bom, eu - como boa leonina que sou, discordo veementemente deste post. Acho que personalidade não tem necessariamente a ver com o signo, mas ok... pelo bem do post, eu diria que há outros signos bem mais difíceis de se conviver...

PS: quanto ao post do Michael, adorei a citação do J.M.Bôscoli, há de se respeitar as tias malucas. Que Michael, pedófilo ou não, mas um grande artista indubitavelmente agora descanse em paz. A justiça divina ,para os que a esperavam, já foi feita com seu falecimento, não acha? Beijo!

Carrie, a Estranha disse...

Tai,

Todos os meus leitores leoninos são exceções! :) E é claro q definir as pessoas baseadas em seus signos é complicado, pra não dizer imbecil.

Meu signo tb é constantemente acusado de ser difícil: escorpião.

Ila,

Nossa, q barra!

Anônimo,

????!!!!

Milema,

Sincero? Jura??!!! Eu vejo mais pra sonso.

B,

Eu sei exatamente como vc se sente.

Bjs

Stella disse...

Ah, que horror. Amo meus amigos leoninos. Em fases da minha vida, meus melhores amigos foram leoninos. :~


Beijos

Greice disse...

carrie, há anos que te leio entrei aqui hoje disposta a dizer o quanto gosto do seu blog e tals, aí me deparo com um sou desses e... Humpf, desisti...kkkk
Brincadeira, claro. Sou leonina mas não acho que o signo signifique muita coisa. Sou do tipo besta, que só tomo porrada pra defender "os meus" até o último instante... Mas isso não porque eu nasci em julho, e sim porque a vida é que me fez assim...
E eu já fui comentadora assídua do seu blog há muitos anos. Agora como só entro correndo e normalmente leio no celular, nunca mais anunciei minha passagem aqui. Pois bem, você está escrevendo cada dia melhor e de uma forma mais divertida.
Beijo
Greice

Greice disse...

ops... Eu quis dizer "um post desses" . Óbvio...rs

Carrie, a Estranha disse...

Greice!

Não me lembro de vc comentando. Vc comentava com esse nome? Ah, q bom q vc voltou!

Bjs