segunda-feira, maio 25, 2009

Da série: tomanucu Personare

Vivificação do humor

Marte em trigono com Lua natal
DE: 25/05 (Hoje), 8h18ATÉ: 09/06 , 1h25

Bom humor e boa disposição social (haha) tendem a ser a tônica do período que vai dos dias 25/05 (Hoje) e 09/06 para você, Carrie. Marte estará formando um ângulo estimulante e harmonioso à sua Lua de nascimento, e isso costuma dar uma dinamizada à vida emocional do indivíduo. Cores mais leves passam a tonificar o seu emocional, e este não é apenas um momento socialmente interessante como, sobretudo, tende a ser uma fase de reações emocionais positivas.


É curioso observar, Carrie, como muitas vezes passamos dias, às vezes até meses e anos mergulhados numa chateação ou ressentimento. Remoemos aquilo, até que de repente - bum! - a coisa passa. Em geral, são nos ciclos positivos de Marte com a Lua que a pessoa simplesmente "espana a poeira" e se livra de emoções chatas que não lhe servem mais. E este momento, para você, é agora!


Daí a importância de, neste momento, conhecer gente nova, permitir-se trocar emoções com os outros, fazer coisas que lhe dão prazer. É um bom momento para o intercâmbio de sentimentos, para a expressão das emoções, sobretudo com as pessoas mais íntimas, da família, os amigos mais chegados, ou os amores.

Um comentário:

Stella disse...

Prefiro o Quiroga.net
www.astrologiareal.com.br Acho que é isso.

O ruim desses horóscopos é a generalização. :/ Mas às vezes da uma luz, se é que me entende.

Beijo!