domingo, abril 05, 2009

O primeiro concurso a gente nunca esquece


Desculpem o sumiço, pessoas. Estive envolvida em um concurso público essa semana para professor. Com direito a prova escrita, leitura em voz alta na frente de todos os candidatos (e nessas horas eu vejo como eu sou uma pessoa normal), prova de aula (exatamente e cronometradamente sorteada 24 horas antes – assim como Jack Bauer, sorteei o ponto e saí assim que gritaram: “nooowwww”, com a missão quase impossível de preparar uma aula sobre um tema com o qual eu tinha pouquíssima intimidade em 24 horas), com a banca fazendo elogios... ao meu sapato...daí fiquei por conta disso. Como se não bastasse a tese.

Fui relativamente bem, mas sabem como é: 15 candidatos pra uma vaga – eram 33 na inscrição, mas a metade desistiu.

E pensar que está só começando. Próxima parada: Brasília, mas ainda não sei quando.

7 comentários:

Sardas disse...

Uepa!!! Brasa??? Avisa ae!! Tem quarto pra senhorita aqui em casa, nem precisa ficar em hotel, hein??
Te espero!
Beijos
Pati Linden

Ila Fox disse...

O último concurso que prestei um pouco mais da metade desistiu. O problema foi que os que participaram que sobraram estavam bem afiados nas matérias, então a média acabou sendo alta, não passei por pouco. :-(

Carrie, a Estranha disse...

Pati,

Obrigada! É bem possível q eu precise de uma ajuda pra inscrição (dá pra fazer o pagamento pela internet, mas tem uns documentos q precisa entregar pessoalmente), mas depois eu te escrevo com calma.

Por que seu blog tá só pra convidados? Eu não vou ser convidada, não? Humpf!

Ila,

Acho q concurso é mais prática do q qualquer outra coisa. Claro, é preciso estar afiado, sem dúvida, mas com o tempo vai indo vc passa.

Bjs

Ge disse...

Só posso te dizer uma coisa Carrie...desejo que tudo dê certo e boa sorte...bjus.

Ila Fox disse...

A minha tia lutou tanto para passar num concurso... vc acredita q houve "corte"?? ela e mais 3 pessoas que entraram na mesma época foram demitidas... achei uma sacanagem isso!

Tati disse...

Boa sorte e sucesso.
Beijo.

.cleozinha. disse...

Ei Carrie, tb moro em Bsb, se precisar de mim é só falar. Dá um toque quando vier pra gente tomar umas (antes ou depois da prova, vc decide!) hihihi Beijo!