segunda-feira, março 30, 2009

Avante e para o alto!!!

Rumo ao Capítulo 4! Minha maior diversão nas horas vagas - e nas não vagas também já que toda a sorte de pensamentos inúteis invade meu cérebro nas horas mais impróprias - é pensar nas várias coisas que eu farei depois da defesa. Entre elas: um blog de dieta, cursos que darei pela internet, exercícios, livros que escreverei, idéias para ganhar dinheiro com o meu blog, idéias para ganhar dinheiro em geral (dentre elas, arrumar um emprego normal), visitar minha amiga Karine que casou em dezembro e eu não mandei um presente sequer, programa da Sônia Abrão, dormir, retomar o blog do Clubinho de Leitura, dormir, ler coisas aleatórias, clareamento dental e troca de obiturações de amálgama por resina, dormir, peeling (uouuouuoooou..peelings! Nothing more than peeeelings! - copyright Tíccia), arrumar outra professora de Yôôôôga, cortar cabelo, exames completos e por aí vai...

Ai, ai. Minha vida vai melhorar tanto depois que eu for Doutora!

12 comentários:

Ila Fox disse...

Terminar um mestrado deve ser libertador!

Joel disse...

É isso aí, você VAI ser doutora.

Nessa disse...

Nossa! Tempos que eu não passava por aqui! Amei os quadros das Pinups!!!

Beijo,

Anônimo disse...

Carrie querida do coracao:
A little bit latter, vou fazer um comentario sobre o post "vizinhos", no qual vc comentou que era crianca de novo, etc e tal:
"The world is a cicle without beginning and nobody knows what it really is"...._ musica do filme Horizonte Perdido, long, long years ago....(1972 or 1973...) eh assim mesmo...tudo volta, tudo fica, tudo eh...nao importa...achei bonito que vc respeitou e obedeceu..melhor, nao eh?
Kisses
Hetie

Ge disse...

Pelo menos a resposta àquela pergunta "Quais são seus planos para o futuro?" que fazem em todas as entrevistas você já tem...rsrsrsr...Agora é só terminar o mestrado mesmo..rsrs...bjus.

Pati Linden disse...

Chique. Vou ter uma amiga dotôra!!! Eu já tô elaborando o plano B pra quando sair do meu emprego. A proposta mais interessante avaliada até agora é de ser motorista daqueles mini-carrinhos cortadores de grama, sabe? Colocava um biquini, tacava um protetor solar, óculos, boné e i-pod e saí cortando grama de condomínio de madame. Já pensou?

Ana Paula disse...

Nem me fale, Carrie! E eu que tou aqui ainda na tentativa de ENTRAR no doutorado! E já me achando louca. No mestrado, que é menos tempo, e um pouco mais simples, eu já fiz exatamente os mesmos tipos de planos quando tava quase acabando, porque não aguentava mais, imagina quando estiver terminando o doutorado.
Isto é, na hipótese de que eu consiga entrar, claro...

Amana disse...

Põe na sua listinha uma visita de verão a NY, põe... daquelas chiques, de 5 dias, em que a pessoa nem despacha mala... só na bagagem de mão...
Isso sim anima qualquer um a terminar uma tese... há!

Ila Fox disse...

Eu não fiz mestrado, mas estou fazendo um peeeeling! :-P

Peeling com hidroquinona, a pele fica vermelha, descasca, uma beleza. :-P

Alvaro disse...

Como diria Buzz Lightyear: Para o infinito, e além!!!...
Abração, do
Alvaro

Stella disse...

Abrindo as portas para um mundo especialmente novo! :D
Beijo, dona quase-doutora. :*

Pablo disse...

Minha vida bandida (trabalho, farra e academia) já está me complicando de fazer uma monografiazinha de bacharelado em Economia... Engraçado é: se as coisas tivessem saído como eu planejava, estaria terminando o doutorado agora e provavelmente defenderíamos perto um do outro (eu já havia feito o bacharelado e o mestrado lá mesmo, é provável que seguisse no doutorado - no máximo, e nos meus sonhos, uma passadinha pela University of Maryland at College Park.rs).

Em nome do meu futuro alternativo: boa sorte!rs

Beijo!