quinta-feira, fevereiro 12, 2009

Utorrent no dos outros é refresco

Aê, moçada. O tal do utorrent é muito legal, muito bacana, muito bonito, ouço as bem aventuranças de quando eu aceitá-lo, mas minha conexão não suporta. Tô há 24 horas com o computador ligado e não baixou porra nenhuma - tá, acabou a luz de dia. Baixou um episódio de Gossip Girl no Limewire - que não me deixa ver. Ói, que graça! Adoro quando meus próprios programas me boicotam.

E meu I-pod esclerosou. O I-tunes tá de ciuminho bobo. Só porque eu sincronizei nas Meninas Superpoderosas (meu laptop), agora o I-Tunes que fica no Alcides encrencou. Disse que eu tenho que escolher: ou ele ou o I-tunes das meninas. Falei, tudo bem, meu amor, só faço com você, como diria Lulu Santos. Aí sabem o que ele me disse? Que não tinha espaço pras minhas músicas. Falei beleza, restaura essa merda. "Vai perder tudo, você quer perder tudo?". "Quero". Ainda assim, com o I-pod vazio ele fala que não tem espaço. Só matando um bicho desses. Disse que ia botar uma seleção aleatória. Falei: bota, né? Fazer o quê? Aí fico eu, me sujeitando aos caprichos de um programa metido a besta. Vontade de ir no Camelódromo e comprar logo um mp3 pirata que não deve ter essas frescurada de gente que nasceu nos Isteitis.

Ô molação!

Tá bom, parei com esses assuntos. Ou não, né? O blog é meu.

3 comentários:

Ila Fox disse...

E é por isso que não gosto de nada que me obrigue a usar programinhas pré-estabelecidos pelas empresas dos mesmos.

Eu tenho um mp3 da Sony lindo, brilhante e reluzente, que veio com um software horrendo no estilo do i-tunes, que chama Sonicstage.

Era um porre aquilo, por que se eu tivesse no trabalho, na casa dos pais, na amiga, no namorado ou em marte e quisesse por outras músicas não dava. Mesmo que eu instalasse o programa, pois ele era programado só para funcionar no meu computador (para evitar pirataria, enfim, estas coisas que neguinho ta cansado de saber que o povo vai dar um jeito).

O que eu fiz?? instalei um firmware novo (god bless os bravos programadores que inventaram dentre tantas coisas os programinhas para hackear seu mp3). Que permite que só basta jogar as musiquinhas lá dentro e voi-la! ;-)

Não sei no caso do ipod, que é da Apple e tal... mas acredito que deve haver algo neste sentido para ele... :-/

Ila Fox disse...

Olha aqui:

http://www.baixaki.com.br/comentarios.asp?cod=52600

Eu não sei se serve para seu modelo de ipod, mas veja só a alegria do povo ao conseguir a carta de alforria do itunes.

;-)

Ana Manga disse...

A solução que eu acho pra essa natureza de problemas é arrumar um amigo IT, com quem vc possa rolar um escambo. Quem sabe um Rui da informática? O meu flatmate é IT. Eu faxino a casa na semana dele, ele faxina meu léptóp. E no mais, morro de medo de aprender a baixar qualquer filme e nunca mais fazer nada útil (sem exagero) na vida. Até pelo youtube eu já fui pra Rehab. Dá não, miguxa. Bju!