sexta-feira, outubro 24, 2008

Vocês já entraram na nossa comunidade? Proíbo vocês que têm orkut e NÃO entraram na comunidade a continuarem me lendo. Já temos 24 pessoas e dois tópicos. Mas é pouco. Quero mais! Quero dominar o mundo! Ha-ha-ha-ha (risada malévola).

6 comentários:

Kaw disse...

Oi Carrie!!! Há algum tempo eu descobri o seu blog e venho lendo seu arquivo. Só hj, qndo consegui chegar até aqui, é q vim escrever.
ADOREI!!! Eu tenho uma vontade enorme de conhecer NY e ler seus post's sobre a cidade tem me matado um pouco a sêde...
É divertidíssimo ler o q vc escreve. Qndo crescer, quero escrever igual a vc!!!
Bom, desejo boa sorte com a tese, boa sorte em NY, boa sorte em sua vida e muuuuito boa sorte com a grega.
Eu morei 3 meses ai nos EUA, no Texas, e acho q a (falta de) limpeza abrange todo o país. Como vc explicou, tem uma banheira em baixo do chuveiro. Eu tomava banho com as baratinhas passeando pela borda da banheira... Morei, inicialmente, na casa de um senhor q alugava os quartos. Como não aguentamos (eu e meu ex-marido), nos mudamos prum ap, mas sem nada dentro. Foi barra...
É isso!
Bjão

Kaw-da-Bahia disse...

Ah, vc assiste Charmed??? Eu tô assistindo a segunda temporada em DVD e num dos episódios fala sobre sucubu. Lembrei de vc!!!
bjs

Carrie, a Estranha disse...

Oi Kaw!

Ah, que bom q vc gostou! Aguentou ler tudo? Puxa! Rsrsrs...muito feliz em ouvir/ler suas palavras. Muito obrigada. Imagina, "escrever igual a mim". É tudo uma questão de prática. A prática leva a perfeição - ou a uma melhorinha, no meu caso.

Não, não vejo Charmed. Sei do q se trata, sei mais ou menos a história, mas é das poucas séries q não vejo.

Um beijo grande e comente sempre e leia sempre!

tak disse...

Carrie, nossa líder, você é quem manda! Já entrei, hein! Beijão!

Joel disse...

Quem quer dominar o mundo tem que aprender que risada malévola é Hua-ha-ha-ha-ha... com um eco múltiplo aplicado ao fundo.

Marcia disse...

já tô lá!