domingo, outubro 05, 2008

Domingo. Dia de ficar de ressaca, visitar a sogra, comer a carne assada da vovó, lavar o carro, dar banho no cachorrro...certo? Nãããão tolo e vagabundo leitor! Imbuída de furor estudantil, muni-me de meus instrumentos de trabalho e vim para a biblioteca da universidade, em busca de um local tranquilo, certa de que todas as outras pessoas teriam mais o que fazer de seus domingos.
Eu e atorcida do Met (time de baisebol, não o museu) tivemos a mesma idéia! O oitavo anda tá lotado como ele nunca esteve antes. Deve ter umas sessenta pesssoas nesse andar. Só nesse.
Isso porque não tá chovendo, apesar do frio tá até um solzinho lá fora e um show rolando na Washington Square.
E o calor? Eu não sei se eles já ligaram o aquecimento ou se só desligaram o ar condicionado, mas cheguei rancando as rôpa.
Tem uma menina do meu lado com um livro de química orgânica.
Eu tenho mêda dessa gente.

2 comentários:

VanOr disse...

Leiê, leiê, lerê-leiê-lerê... Leiê, leiê, lerê-leiê-lerê...

É isso aí, nêga, vida de nêgo é difícil, é difícil demais. Simbora escrever essa tese, arrebentar nessa NYU e simbora impressionar geral pra módi te arrumar um marido rico, minha filha, que a coisa por aqui anda violenta. Investe, Carrie, investe!

Carrie, a Estranha disse...

hahahaha...

E aqui tá muito fácil, né fia...

ah, aí eu deveria estar investindo na Academia de Ginástica! Me daria mais chances de arrumar um marido rico!

Bjs