terça-feira, setembro 02, 2008

Direto da Bobst

Tô aqui na Elmer Holmer Bobst Library. Ou simplesmente Bobst, para os íntimos. A biblioteca da NYU. Já apanhei pra achar os livros aqui - pra variar, pois eu tenho problema com sistemas organzacionais sequenciais tais como números, alfabeto e outras coisas que inviabilizam minha convivência no mundo dos adultos.
Descobri que eu posso usar o Centro Atlético (ou algo do tipo) da NYU. Imaginem a academia mais foda do Rio e SP - com paredes pra escalar, quadras, psicinas...- pois é. Assim é a Academia dos caras. Só que pra ser de graça só a parte de aeróbica (trocentas bicicletas, esteiras, paradinha de step, TV...) e sala de peso (que é o que eu ia fazer mesmo). Queria fazer Yoga, mas paga, então não quero mais. Acho que a pscina tem uns horários livres, também.
Por falar em pagar, fui numa feirinha no Astoria no Dia do Trabalho aqui (ontem)...uma beleza! Produtos baratééésimos, comprei até um casaco ótimo por 25 dólares. Maquiagem, perfume, roupa, cama, mesa e banho..."de um tudo". Salim ficou muito feliz e disse: "bode ir, menina Carrie! Bode combrar a vontade".
Deixa eu ir lá. Quer dizer, aqui. Estudar.

5 comentários:

Anônimo disse...

Prezada Carrie, tentei encontrar seu email mas não consegui, por isso escrevo aqui mesmo.

Eu encontrei um post seu de maio sobre um médico especialista em cotovelo, certo?

Vc ainda tem o nome ou telefone desse médico? É que estou com um problemo crônico no cotovelo e queria consultar um especialista.

Grato, Richard

Anônimo disse...

Ah, já ía esquecendo!

Meu email é rshepherd@uol.com.br

; )

Lara disse...

Adooooro feirinhas!Imagina uma em NY então! Tudo de bom :)
beijos

Anônimo disse...

Que pena que a Yoga é paga; fazer Yoga é tão bom. Mas só de vc poder usar os aparelhos de graça já é uma ótima. E por falar em academia , te achei mais magra nas fotos abaixo e adorei seus amigos peludos. O Rodolfo é um fofo charmoso que não tira a bola da boca, e o Tino tem essa cara de meigo e carente que derrete qualquer um.

Alvaro disse...

Que delicia, Carrie!
Tenho acompanhado à distância esse seu tempo aí em NY, pelos posts; esta sendo realmente um período muito rico, muito produtivo!
Aproveite muito, querida!
Beijo, do
Alvaro