sábado, junho 28, 2008

Jaba News

Ia colocar o lançamento desse livro aqui, que foi há quase um mês atrás, mas foi na semana seguinte que eu soube da viagem e fiquei fora de órbita (eu jurava que eu tinha escrito o texto e dado "publicar postagem", mas depois percebi que o texto não estava aqui. Tudo bem, vocês não vão acreditar e vão achar que é uma desculpa esfarrapada minha, mas eu juro que há Duendes e outros Elementais que habitam meu computador e mudam meus textos durante à noite, mas alguém acredita em mim? Nãããão). Daí depois acabei esquecendo. Parece ser bom. Eu não li – mas a minha mulher leu! Ra-rai, Lombardi! É de uma amiga de uma amiga. A resenha é bem interessante. E vocês podem ter uma prévia no blog da moça.
Sublime Corporation and Business. Fazendo de-um-quase-tudo há 2 anos.

2 comentários:

Anônimo disse...

fala, Carrie!

bacana o blog!tempão que não visitava!

e tempão que não atualizava o meu. :-(

tô tentando espantar a preguiça!

hilários esses comentários dos ianques te esperando em NY. hehehe...

e parabéns pelos 2 anos de blog!

valeu!!

JH

Anônimo disse...

Carrie,
Só pra avisar que a Galega não consegue escrever pro blog dela...
Tô correndo q nem o coelinho do Alice no País das Maravilhas.
Só pro caso de algum super leitor seu, num momento de caridade, resolver abrir a minha página. ; )
Vlw pela ajuda!
Bjs