terça-feira, maio 20, 2008

Versailles agora é Wireless!!


Versailles, meu palacete de verão, localizado em Gotham City, contava apenas com um computador com banda larga. Agora temos uma ampla rede wireless que cobre toda a extensão da propriedade. Você já pode visitar Versailles com o seu laptop e contar com nossos serviços. Faça já a sua reserva e desfrute de toda a hospitalidade que só o interior pode oferecer.

Aí você poderá ficar, assim como Formiga Irmã, mongamente falando comigo no msn do quarto enquanto eu estou na sala.

Incrível.

3 comentários:

Anônimo disse...

"Não é feitiçaria, é tecnologia" como diria a (acho eu) Feiticeira.

Anônimo disse...

ahahahahahah............
muito bom....
"mongamente falando comigo no msn do quarto enquanto eu estou na sala."..........
vou propor a mesma tecnica para o papa......hahahahahahhahah
Beijinhos...
Hetie

Anônimo disse...

Aqui em casa somos em 4 filhos, além do meu pai e da minha madrasta.
Somos em 4 laptops, e 1 desktop: já fizemos até uma espécie de "videoconferência", cada um no seu cada qual, qdo a história do wireless era novidade. rsss

Agora tem briga vez ou outra para saber quem está bloqueando o sinal de quem... rsss

Bjs,
Sarita.