terça-feira, abril 29, 2008

Mais comerciais


Tô pra publicar há séculos – siiiim, amigos leitores! Não satisfeita em escrever compulsivamente em todo e qualquer espaço de papel ou tela eu ainda guardo posts que eu não consigo terminar! Mas esse eu tenho que colocar logo, porque o blog é realmente muito legal:
http://nossoblogue.zip.net. Depois de terem me passado o endereço errado – o que me fez pensar: que porra é essa? Ao me deparar com um blog escrito em mixuguês – consegui ir pro certo.

(A pssoua ainda não quer se identificar. São duas pessoas).

Eles vêem a Tia Lu, sabem das notícias das novelas da Record e, sinceramente, conseguem me surpreender com notícias que eu ainda não sabia. Hilário. Muito bom. Pra quem gosta do assunto, claro.

Inspirada no sensacional post lista de “celebridades que amamos” (mulheres). Gostei da idéia e vou fazer a minha também. De homens:

1. Alexandre Frota.

O cara é uma lenda. Casou com a Cláudia Raia em uma cerimônia mega badalada na candelária, depois separou, ficou no ostracismo para ressurgir na Casa dos Artistas, ficar amigo do Supla e se lançar com força (com trocadilho) no mercado de filmes pornô. Frota, eu te amo, cara. O mundo ainda não está pronto pra pessoas como você. Ainda vão reconhecer o seu talento.

2. Farah Jorge Farah.

Pra começar, que nome é esse? Bond James Bond? Segundo, o cara esquartejou a ex-amante em nove pedaços na clínica dele, levou em vários sacos e ainda por cima disse que a mulher tava perseguindo ele??!!!

A história já seria bizarra por si só, mas vocês viram a cara do sujeito? Dá pra acreditar que alguém perseguiria esse cidadão (até dá) e ele diria NÃO (não, não dá)? E precisava esquartejar? E o desmaio dele? Bi-zar-ro.

E o cara não foi pego! Ele se entregou!


Existe um blog com a história toda, com o sugestivo nome de Cortada em Nove Pedaços, com fotos dos pedaços em questão - não cliquem a menos que vocês realmente tenham estômago de amigo-ermão-caminhoneiro como eu.

Cara, mais bizarra do que essa só o padre dos balões e os Travecas do Ronaldo.

3. Bello, pagodeiro.

Precisa explicar?

4. Marcos Oliver, ator do extinto teste de fidelidade do programa do João Kleber.

Oliver fazia o quadro para supostamente testar a fidelidade de mulheres, a pedido de seus noivos/maridos/namorados. Todo mundo sabia que era tudo combinado – e bastava assistir a mais de um pra ver que o enredo nunca mudava -, mas e daí? Era hilário do mesmo jeito – aliás, justamente por isso. O melhor de tudo era vê-lo dizendo: “meu amigo, eu sou profissional, sou um ator, estou fazendo o meu trabalho!”. O quadro acabou quando a mulher de João Kleber ficou com um outro ator que substituía o Oliver. Até tentaram envolvido com a história, mas nada foi provado.

5. Daniel Sabbá, o apresentador do sensacional Sabbá Show.

Ex-marido da Syang, que participou da Casa dos Artistas, protagonizou cenas hilárias de histeria quando a mulher esteve confinada. Antes disso ele já fazia o programa de sábado à noite – que já mudou de dia, de emissora, de tudo....menos de apresentador. Amaury Júnior é intelectual perto dele. Sabbá Show Show Show!

Cansei. Paro por aqui, se não não vou conseguir publicar nunca esse texto.


Mas confiram o blog. Já está nos links ao lado.

13 comentários:

Solange disse...

Pensei em alguém para completar sua lista, mas não tem!
Falando em celebridades, já visse isto aqui, Carrie?
http://www.dlisted.com/node/25579

Anônimo disse...

Oi Flor, bom primeiramente queria saber se vc já assistiu aquele filme, Beijo Roubado, no qual a Norah Jones é a protagonista e o que achou ( a trilha sonora é maravilhosa), dp quero dizer que estou passando por um problema e acho que vc é a pessoa indicada a me ajudar, então me passa o seu email aí vai, bjo.

Marianna disse...

Cheguei no seu blog pela Roberta.
Vc é jornalista? Pelo menos seu texto parece ser de uma jornalista que escreve no seu blog livre do editor mala rs...
A pessoa de cima falou do filme da Norah Jones. Eu ainda não vi, mas quero ver. Qm sabe no feriado?
bjs,
Mari

Carrie, a Estranha disse...

Solange,

Vou ver, vou ver.

Anônimo,

Como assim, só eu posso te ajudar? Q meda! Pode me escrever, sim. carriewhiteaestranha@yahoo.com.br

Vi Beijo roubado e amei!

Mari,

A, q bom! A Roberta é uma fofa!

Sou jornalista, mas não cometo a profissão.

Bjs

lispila disse...

Adorei a divulgação!
E a lista está muito boa... hahahahaha. Faremos mais listas lá no blog tbm!!!
Beijos

trinity disse...

Sempre cito o nome do Farah. Afinal qdo alguém diz: - Vamos por parte como Jack Estripador. Eu emendo dizendo pra quer pagar "taxa de importação" se temos o nosso nacional Farah Jorge Farah.

Jussara disse...

Gostei do blog que vc indicou, bem divertido. Li apenas alguns posts ontem, pq estava mais pra lá do que pra cá de sono. Mas vou virar assídua.

Anônimo disse...

Caraca! Achei que só eu perdesse meu tempo vendo o Sabbá. É tãooo ruim que não dá pra mudar de canal....Muito bom! rs
Bjs carrie!
Marcele Fabiano

Carrie, a Estranha disse...

Lispila,

Mas é bom mess!

Trinity,

Tudo q ele inventa é desmaio, né? Desmaiou e matou a mulher. Desmaiou na hora do depoimento.

Jussara,

Ah, q bom q vc gostou! Menina, vc sempre lê os blogs muito tarde, né? Volta e meia vc comenta q estava caindo de sono.


Marcele,


Claaaaaro! Sabá Show Show Show!

Bjs a todas

Maria B. disse...

Hahahaahahahahahaha
Esse povo é que é celebridade mesmo, o resto é brincadeira! Adorei! Muito engraçado!

Quero saber da tese, sim. Qual o seu e-mail?

bjos

Carrie, a Estranha disse...

carriewhiteaestranha@yahoo.com.br

Ly disse...

Puxa...eu sei que vc falou para não entrar quem tem estômago fraco...mas é que fiquei curiosa, e o pior é que sei que um troço desses não me deixa dormir, rs.

Jussara disse...

Verdade, Carrie! sempre leio os blogs tarde, rs. Mas não lembrava que já tinha comentado isso do sono aqui, rs. Mas às vezes vc posta tarde tb; como eu assino o rss, eu vejo qdo tem post novo e venho ler logo. Às vezes só eu fico online :D. Mas tô tentando mudar e dormir mais cedo ;).