quarta-feira, abril 09, 2008

Andrelândia no Google Earth!

Ô trem doido, sô! Êê, lasqueira! Já é possível viajar até nossa Pasárgada sem sair de casa! Tudo bem que eu queria que mostrasse a Casa das Tias, a pracinha do Fórum e ou tomar uma pinga no Nill Bar (não sei como escrever "Deragir", vai Nill bar, messs) com um lambari frito, mas dá pra ver a Serra de Santo Antônio. Também ainda não sei usar todos os recursos do programa, porque só agora eu tenho um motivo real para ter Google Earth!!
Jeitado demais, como diria meu primo Juninho. Bruto.

2 comentários:

Ana Manga disse...

ai, droga... sao 6 da manha, e eu de repente to com MUITA vontade de tomar pinga com lambari frito. mas assim, muita votade mesmo. tah foda...=/

Ila Fox disse...

Hahahaha, o comentário da Ana Manga foi o pior! hehe.

Eita, vontade de comer pinga com lambari frito?? hehe

Carrie, não vejo a hora do satélite do Google dar um scan melhor pela cidade dos meus pais, até agora só dá para ver uma massaroca de tons de verde e bege.