quarta-feira, janeiro 30, 2008

Classificados caninos


Gente, há tempos eu estou pra botar isso aqui. Não sei se vocês sabem, mas janeiro é o mês campeão de abandonos de cães e gatos. Várias pessoas completamente loucas por animais recolhem esses bichinhos e tratam, pagam hotel, etc. Só que são muitos bichos, logo, nem todos conseguem casinha. Sendo assim, segue um álbum de fotos de cãezinhos abandonados, assim como jeitos diferentes de ajudar através de remédios e tal. É cada um mais fofo que o outro. Em alguns casos não é possível precisar a raça ou a idade exatas. A maioria tá vacinado e às vezes castrado. Sim, é de graça. Estão doando.

Eu queria ter um au au, mas minha mamãe não deixa (e eu tenho 4 aninhos).


Vou publicar os “anúncios” assim como os recebi:


“A amiga Cristiane esteve fotografando os cães dos Rubens. Escolha um para apadrinhar ou para adotar....Eles estão para adoção, divulgação ou para conseguir padrinhos ou madrinhas, para ajudar em ração, medicamentos, vacinas e castração.. Lá o espaço está pequeno, e já saiu 2 brigas muito sérias... Precisam ser doados e começar a viver... Tb estão se apegando ao protetor e quanto mais tempo demorar, mas vão sofrer... Anjos existem! Contatos Ana 3327-7589 /88582298”.

Segue o álbum:
http://picasaweb.google.com/cristiane.maldonado/Caes27Jan2008.


“Boxer linda, jovem para doação. Foi abandonada na Vet. e prcisa ser doada com urgencia,Telefones de contato: 2569-0327 ou 2254-2918 Rua Prof. Gabizo 58 Tijuca. Rio de Janeiro”.

Não tem foto, mas entrando em contato vocês podem combinar de ver o cachorro.


“Estamos precisando com urgencia do medicamento CONTRALACT. É muito caro..Sei que existem remédios de homeopatia, mas o efeito é a longo prazo. Precisamos secar o leite de Benedicta , cujos cachorrinhos já foram doados, para que ela possa ser castrada, (pois ela tb já foi doada), e está correndo o risco de piometra. Quem tiver o medicamento, por favor mande email para:
anabixo1@hotmail.com ou para mim; anacarvalhaes@terra.com.br tb pode ligar nos telefones 3327-7589/88582298 ou ligar para Ana Gama 2234-4972 ou 99150212. URGENTE, iremos buscar..Anjos existem! Bom domingo, Ana Carvalhaes”.


5 comentários:

Anônimo disse...

Oi Carrie!!
Triste saber que há tantos animais abandonados e o governo ignorar isso. O problema é q muitas vezes a pessoa vê aquele bichinho peludo e fofinho no pet, gosta e compra, sem saber a raça, quanto cresce, o quanto de espaço precisa, enfim, aí o bichinho vira um mostro e pronto, motivo pra ser abandonado. Ou então enjoa dele pq exige cuidados, assim como uma criança e cuidados resultam em gastos, muitas vezes altos.
As pessoas deveriam raciocinar antes de sair comprando, mas td bem.

Nossa, me mepolguei na escrita...rsrs

Ah! Adoro o q vc escreve sobre o BBB, me divirto demaaaiiss!!! Hahahaha

Bjooss!!

maria rezende disse...

Aline do céu (não tem jeito de eu te chamar de Carrie logo agora que a gente se reencontrou... =), o seu post sobre mim simplesmente bombou o meu blog! Menina, o mariadapoesia nunca teve tanta visita assim como nos últimos dias! E justo quando eu escrevi sobre meu livro novo, ou seja, tenho que te agradecer muitíssimo! Você tem leitores até na Holanda! E agora mais uma em Botafogo! =)
Seu primo me prometeu um livro, vamos promover uma troca! E vamos ver se a gente se vê quando sua tese e os programas de tv que eu tô montando nos derem um minuto...
Beijo!

raquel winter kreischer disse...

menina, sou eu que acesso seu blog do projac. trabalho lá. to aqui me escangalhando de rir. sabe que quando eu falo alguma coisa e as pessoas que estão ao redor prestam atenção eu fico de queixo caido? parte de mim ainda acha que é a menina magricela de aparelho nos dentes e óculos (poderia ser mais trágico?) que as pessoas só olham pra sacanear. agora as pessoas vem
"nossa, vc trabalha na globo, é?" e eu tenho a mesma sensação, que estranho, é comigo? rsrs

Anônimo disse...

nossa, as pessoas são tão más... se pegam o bichinho, pq abandonam dps? q coisa... meu pai teve uma época q andou pegando uns cachorrinhos e gatos na rua, mas não deu não! ficou com td pra ele!
se eu pudesse eu tb pegava, mas eu tb tenho 4 anos e minha mãe não deixa! hehehehe!
bjks

Carrie, a Estranha disse...

Natália,

É, as pessoas não imaginam a trabalheira q dá os bichinhos.

Muito obrigada pelos elogios.

Maria,

Pode chamar de Aline - meus amigos da era bloga é q não conseguem me chamar de Aline.

Ah, q bom q as visitas aumentaram. Vc merece. E eu sou podre de chique, menina! Sabia não? Eu vou dominar o mundo!

Vou te escrever.

Raquel,

CONTRATA EU AÊ, PORRA! Rsrsrsrs...Dá idéia lá pro Boninho, caraio. Fala q eu sô foda.

Bella,

AS pessoas não são más. Ela só são...pessoas.

Vc voltou?

Bjs