sábado, novembro 24, 2007

Mondo Bizarro



Eu não sei o que é mais estranho nesta notícia. (Vi no blog da Cris, e não resisto, preciso comentar). Se é o fato disso ser notícia, se são as palavras “causou polêmica e gerou muita dúvida, principalmente na cabeça das mulheres” - sinceramente, eu fiquei imaginando as mulheres confusas e gerando dúvidas em suas cabecinhas fraquinhas, coitadas - ou, ainda o link “veja a imagem ampliada”.

Eu sou ruim, amigos leitores. Eu debocho das celebridades, mas há um momento em que até eu, essa criatura má e sem escrúpulos, que ri das crenças da Ellen Jabour na Cabala, tem compaixão. Na boa: essa matéria é o exemplo mais medonho de jornalismo marrom.

E a Daniela Sarahyba subiu no meu conceito. Pena que, provavelmente ela vai correr e fazer uma mega lipo ou qualquer tratamento bizarro do tipo.


Ai, ai. Ainda bem que eu, assim como Caetano, não sou branco e nem homem (no meu caso, mulher).


Na próxima encarnação eu quero um sheik árabe. Rico, homem e com as mulheres andando a uns 4 metros de mim. Ô raça. Porque só existe um homem palhaço porque existe mulher boba.


(Fugiu um pouco ao propósito do post, mas é que na minha cabecinha fraca uma coisa leva a outra).



PS: Essa novela das oito me mata. A Suzana Vieira tá ali falando que ela não precisa malhar porque ela gasta muitas calorias pensando, exercitando o cérebro. Realmente o esforço deve ser muito grande.

4 comentários:

Anônimo disse...

Menina,q ue bizarro. Adorei vir aqui. e me deparo com a foto da Sarahyba, que também subiu no meu conceito. E penso: por que não páram de usar photoshop e criar mulheres que não existem?

Anônimo disse...

Afff, imprensa é foda...

Pode-se perceber claramente que o Sol era próximo do meio-dia. Ou seja: com esta iluminação qualquer buraquinho fica marcado.

E como todo ser humano que se preze tem buraquinhos e lógico que vai ficar assim, parecendo a superfície da Lua. E qual o problema? Hunf

Eu se fosse a Sarahyba processava.

Karina disse...

Fiquei de boca aberta com os comentários do tal fotógrafo, gentinha d+. Eca...

Unknown disse...

A Sarahyba cresceu pacas no meu conceito também!!! Mulher que é mulher tem celulite , oras!

O fotógrafo deve ter pinto pequeno!

Há!