sábado, novembro 10, 2007

Resultados


Bom, vamos lá. Mais uma enquete encerrada (não sei porque o Word teima em dizer que é enquête, mas tudo bem). Vamos aos resultados.

A enquete era sobre o novo layout do SublimeSucubuS. Respostas:


19% dos nossos leitores – ou seja, oito pessoas - acharam o novo layout bobo e preferiam o outro, rosa. Só lamento. O blog é meu e vai continuar assim.


0% dos nossos leitores – ou seja, zero pessoas - acharam bobo e se dispuseram a fazer um pra mim, gentil donzela. Já desconfiava. Só lamento. O blog é meu e vai continuar assim.


RESPOSTA VENCEDORA: 38% dos nossos leitores - ou seja, dezesseis pessoas (ainda que não esmagadora) - amaram e acharam que isso só prova que além de fantástica, linda e inteligente eu tenho bom gosto (esqueci de adicionar minha maior qualidade, a modéstia). Vox populi, vox Dei. Só lamento. O blog é meu e vai continuar assim.


19% dos nossos leitores - ou seja, oito pessoas – perguntaram onde era o banheiro. Minha intenção com essa resposta é que ela fosse uma espécie de NRA, ou nonsense answer mas Formiga Irmã interpretou como se fosse aquela resposta das pessoas que tinham odiado tanto que deu vontade de vomitar ou coisa pior. Droga. Ninguém entende minhas piadas. Só lamento. O blog é meu e vai continuar assim.

9% dos nossos leitores - ou seja, quatro pessoas – acham que eu estou me vendendo às grandes corporações cujo objetivo nefasto é expandir o neoliberalismo através de um autor reacionário (enfim, era uma longa resposta que agora eu não consigo ver). Essa também era um nonsense answer e acho que as pessoas entenderam. Só lamento. O blog é meu e vai continuar assim.

14% dos nossos leitores - ou seja, seis pessoas – acham que Nietzche no dos outros é refresco. Só lamento. O blog é meu e vai continuar assim.

Agradeço muito a participação de vocês. A sua opinião é muito importante pra nós. Só queria declarar que só lamento. O blog é meu e vai continuar assim.

12 comentários:

Anônimo disse...

Olá

Eu li seus posts e daqui a pouco estrei te vendo na GNT com o programa: Passeando e blogueando com Carrie e suas amigas.

Abraços

Alessandra

Carrie, a Estranha disse...

Hein? Não entendi a piadinha. Sex and the city? mas é do 42!

Bjs

Anônimo disse...

Pra que perguntou,palhaça???????
Tá lendo mundo o OMEE!!!
Roberta PODE ter a auto estima que tem!! Já vc...

Anônimo disse...

Carrie, acho que sou tao doida quanto tu, hehe, porque tive a mesma interpretacao que tu quanto a pergunta do banheiro, rsrsrsrsrsrs. Ops, acabei de revelar meu voto!!!
Beijos

Anônimo disse...

Olá

Não, não foi padinha do Sex and The City. aliás, eu nunca assisti esse seriado (não gosto dele).

Eu sempre vejo a GNT. o Multishow, e tem os programas de viagens, tem o da Didi Wagner, e aí eu lembrei disso, então vou esclarecer: Passeando e blogueando com Carrie a Estranha e suas amigas.

Eu lembrei foi disso, você passeando pelo Rio, falando dos bairros, foi isso.

Acho muito legal esses passeios, essas fotos.

Se você gosta do Sex and the City, me desculpe, mas acho esse seriado meio surreal.

E não foi piadinha não, é que sinceramente eu te acho culta e admiro muito o jeito que você escreve.

Desculpe se houve algum mal entendido.

Beijos

Alê

Carrie, a Estranha disse...

Anônimo,

Ai, ai...senso de humor passou longe, né? Se vc acha que respostas surreais como as q eu dei servem realmente de balizamento para qualquer coisa, então desculpe mas vc tem problemas, amigA. E se vc não entendeu a proposta, só lamento. O blog é meu e vai continuar assim. A barra de endereços é a serventia da casa. Go away.

E foi a primeira e última vez q eu te respondi. Da próxima vc vai pro lixo. Não costumo dar publicidade pra idiotas. No dia em q vc tiver um blog com mais de 200 visitas diárias a gente conversa.

A Roberta é o máximo sim. E é minha amiga, coisa q não deve ser sua, já vc deve ser ou um punheteiro sem loção ou uma freak total q nunca saiu de casa.

A inveja é uma merda.

Pat,

Que bom! Rsrsrs não estou sozinha.

Alessandra,

Não! Não foi mal entendido nenhum e não precisa se preocupar! Eu imaginei q fosse algum programa do tipo.

Eu gosto de Sex and the city.

Carrie, a Estranha disse...

PS (Alessandra): Eu quis dizer q eu gosto de Sex and the city, mas não amo. E a personagem principal se chama Carrie.

Bjs

Anônimo disse...

carrie baby, tb interpretei o lance do banheiro da msm forma q vc e não "vou ali vomitar q tá ruinzão". formiga sis radicaliza nas interpretações, hein??
eu gostei do lay sim, já tava enjoadinha do rosa. aliás, o meu blog tinha esse lay rosa q troquei tb há um tempo. mas enfim, o blog é seu e vai continuar assim! haha!
mas quem é esse anônimo canalhation hein?? ai, acho uma falta do q fazer esse tipo de coisa. e outra, já que quer falar mostra a cara então. falar no anonimato é fácil, né?? bota a carinha a tapa q eu quero ver! humpf!
bjks

Anônimo disse...

adorei essa e da barata penteando os cabelos,
ps: quase entendo tuas piadas

Carrie, a Estranha disse...

Bella,

Pois é, Fu Sis às vezes tem delírios, a pobre.

Qto ao canalhation: pobre Roberta, é pára raio de maluco. Esse veio importado de lá.


Anônimo,

Obrigada, obrigada. É um limite tênue, mesmo. Entre o entendimento e a joselitice. Às vezes eu ultrapasso, é verdade.

Bjs

roberta carvalho disse...

O mundo é estranho e eu sou fã da Carrie, quando eu crescer quero ser que nem ela. :P

Beijos

Carrie, a Estranha disse...

Hahahaha...vc é a verdadeira blogstar!

Bjs