domingo, agosto 26, 2007

Carrie recebe


Minha casa está um verdadeiro albergue da juventude. Semana passada recebi uma amiga de BH que veio para o Seminário no qual eu falei. Essa semana meu primo que faz medicina veio com dois colegas pra um Congresso. Na outra semana – sem ser na próxima – abrigarei Primo Poeta e sua prole, que vêm para o lançamento do seu livro de poesias aqui na Bienal do Rio (depois eu divulgarei aqui).

Estou agendando hospedagem já para a segunda quinzena de setembro.

E por falar em prole de Primo Poeta (nossa! Que aliteração!), já soube que seu próximo rebento será mais um menino e terá o nome de Marco Antônio. Isso porque o pai – Primo Poeta – chama-se Júlio César. Hãn, hãn? Pegaram?

Resta saber se o filho de Irmão de Primo Poeta será também outra cuequinha – pois ele também já tem uma cuequinha. Será a quarta cuequinha numa casa onde os pais são de uma família de três cuequinhas.

Nenhum comentário: