sábado, julho 07, 2007

Hetiiiiiiiieeeeee!!!!


Hetie, meu anjo!

Você quase nunca deixa o endereço do seu blog! Quando eu te pedi pra deixar, você deixou um link que não entrava. Ou melhor, entrava numa página onde aparecia o nome do blog, mas não tinha post nenhum, nem nada arquivado. Seu endereço não é esse:
http://www.mamaandpapa.blogspot.com? Clique em cima pra ver o que acontece. Deve ser por isso que as pessoas não entram. Alguma coisa está errada.

Você chega dia 11? Que legal? Onde? Vem ao Rio? Vamos marcar alguma coisa? Me mande um e-mail:
carriewhiteaestranha@yahoo.com.br, pois eu não tenho o seu.

Já tá melhorzinha? Espero que sim.

Um comentário:

La Vita `e Troppo Strana disse...

Querida Carrie do coracao:
brigada, brigada... abafou um pouco a carencia (hahahah)... quer dizer que alem de reclamano sou babaca??!!! que feio, ne... mandei o nome do meu blog errado e nem sabia!!! as vezes foi ate melhor...o blog eh mmuit lele...hetielele so poderia dar um blog lele, cheio de bobagens... mas, de qqr maneira, la vai:..
www.mamaandpapainmiami.blogspot.com...vou escrever um email para vc..beijinhos, e desculpe minha brincadeira... (meu espirito tem 7 anos....)..beijnhos