sexta-feira, junho 22, 2007

Pérolas de Formiga Irmã


Formiga Irmã, vendo a propaganda do Bradesco, onde você escolhe programas para fazer com o seu ídolo:


- Ih, eu não ia querer ir à praia com o Cauã Reymond, não.

- Por quê??!!! – pergunto eu, espantada.

- Ah, sei lá...ele todo saradão...ia me ver de biquíni...



Realmente eu não havia pensado nesse detalhe. Ainda mais que ele pega a Grazi, né? E eu AINDA não sou assim, nenhuma Grazi.

Acho que escolheria um jantar com o Gianechini. Que aí eu poderia embebedá-lo e me aproveitar de seu estado de entorpecimento.

Agora, me digam uma coisa: por que o Santoro não está nessa promoção? Ele não faz propaganda sobre as 128 razões para ser um cliente Bradesco? Então. Se ele estivesse eu abria uma conta no Bradesco agora! Aí, Bradesco! Vacilo, hein?

6 comentários:

Anônimo disse...

Vacilo messssssmmmmmmmoooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

A tudo bem! JA tem a Mariana Weickert eh o q importa =)

Anônimo disse...

A Mariana Ximenes me deixa de perna bamba... estou torcendo muito para ganhar e poder conhece-la! Torçam por mim! huhuhuhuh :)

Anônimo disse...

Que horror, embebedar o Gianecchini!!
Mas uma coisa é verdade vou fazer dieta pra ir com ele na praia e fingir de afogada para ele me salvar!! Aí como queria ganhar!!!

Anônimo disse...

O santoro seria o que passar um dia na Ilha lost com ele? pq vcs viram que ninguém aguenta mais ele lá. já até saiu do programa.
Grazi que se cuide, enquanto o Cauã tiver pegando onda com uma baranga qualquer da promoção eu vou tá caindo em cima dela!

Carrie, a Estranha disse...

Proibido falar mal do Santoro neste blog. Tudo intriga da oposição. Eu sei de tudo, pq ele me conta. Não foi nada disso. E, puuuxa...pra desbancar o Cauã...muuuito difícil