segunda-feira, maio 21, 2007

A inveja é uma merda


Ai, gente! As pessoas entram aqui, em posts lá de trás, pra falar que eu sou baranga e o quão super hiper lindas elas são (o papel, no caso a tela do computador, aceita tudo, né?).

Eu acho assim: quando a gente vai ofender as pessoas, ainda mais por escrito, a gente tem que ter duas coisas em mente: 1) Saber escrever e 2) Base real para a ofensa .

“Cu” não tem acento, porque é uma oxítona terminada em “u”; e toda oxítona terminada em "u" e "i" e não leva acento – a menos que seja um hiato, tipo “baú” – mas eu entendo que alguns cus, no caso, levem acento, mas aí já é uma opção de vida de cada um e ninguém tem nada a ver com isso. Dar uma lida geral, pra ver as concordâncias também vai bem.

Agora, a pessoa entra pra falar mal do meu cabelo e do meu nariz?! Achando que vai me ofender?!!! Hahahaha...olha essa, Formiga Irmã! Meu cabelinho! Hahahaha...Eu tenho espelho em casa, beibe! E meu nariz, pequeninho, arrebitadinho! Hahahaha...aí eu não posso levar a sério, né?

Vou te dar uma dica de amiga! Fala da minha gordura, boba! É a única coisa de base real que pode me ofender e tem vários posts onde eu reclamo disso.

E me chamar de “filhinha de mamãe”...bom, minha mãe vai adorar! Desde quando isso é ofensa? Além disso, não tenho culpa de ter cara de rica. Sorry. Pena ser realmente só a cara.

8 comentários:

anouska disse...

ahuahauahuahua, adorei. posso mandar fazer uns santinhos com esse texto pra distribuir quando me encherem o saco? di grátis, é claro, que eu sou pobre e não tenho dinheiro pra te pagar róialtis...

Carrie, a Estranha disse...

Hahahaha... à vontade, minha cara!

Gustavo disse...

Se é pra reclamar, vou reclamar desse "mercado livre" pop up que sempre dá as caras ao se comentar por aqui.


Pronto! Fui no embalo do Post!:)

Lara disse...

HAHAHAHA! Passo mal!!!
beijos

Carrie, a Estranha disse...

Gustavo,

Algumas pessoas reclamam disso. Infelizmente esse é o preço de usar um serviço gratuito. Tente bloquear as janelas pop up. Costuma funcionar.

bjs

Anônimo disse...

Quem ta falndo mal do seu cabelo? Meu Deus, seu cabelo é ótimo!!!Manda esse povo ir ler um livro, lavar uma louça, fazer uma faxina....

Carrie, a Estranha disse...

Obrigada, Milema. Obrigada. Pois é, fala das minhas marcas de espinha, da minha gordura...agora, do cabelo?

Canimo disse...

Quem fez isso???
Olha, me conta que eu mando uma musiquinha que recebi pela internet, tipo "We are The World", mas com uma letra onde a palavra principal é essa que você fez questão de ensinar a grafia pra esse seu detrator(a).
Beijo.