sábado, abril 21, 2007


Pelo amor de Deus alguém tinha que estar vendo esse programa do Márcio Garcia pra comentar comigo!! Hahahaha... Daniele, Gisele, Baru...cadê todo mundo?! É a coisa mais engraçada do mundo!! Já passei torpedo pra um monte de gente! Hoje foi um francês!! Totalmente notionless, como diz a Bela! Hahaha...o gringo queria escolher gente da platéia, as dançarinas...até um travesti quase que ele pegou. E o mais engraçado é que o Márcio Garcia é o que mais ri e que mais sacaneia!

E a Elaine, gente? O que é a Elaine??!! A mulher é uma assistente de palco do Márcio Garcia, como dizer...só pra vocês sentirem o drama o apelido da mulher é Mulher Maravilha. Gente a mulher é uma potranca! A coxa dela deve ser tipo a do Roberto Carlos – o jogador de futebol, não o cantor – parece um Chester de tanto peito e uma barriga de tanquinho. A mulher é do tamanho do Márcio Garcia! Medo, medo.

E as mulheres dando toco? “Ainda não”. “No momeiiiinto, não”. Como assim? Como você dá um fora num cara dizendo “ainda não”? Tipo: tente mais tarde! Hahahaha...

E o francês foi conversar com duas e acabou sozinho! No final tem uma tal de dança do chapéu. Ele pegou o chapéu e ficava dançando sozinho!! Hahahaha...cara, só vendo...tipo...foda-se, né? O cara não tá no país dele quer mais é zoar mesmo, né? Hahahahahaha...muito bom, muito bom!

5 comentários:

Anônimo disse...

Amiga, perdi o programa esse sábado, mas posso imaginar que deve ter sido hilário!!!!

Carrie, a Estranha disse...

Dani,

O Márcio Garcia disse pra ele ir de novo sábado que vem e ele disse que vai! Cara, foi muito, muito engraçado!! Eu gargalhava!!!

Gustavo disse...

Ah, esse programa SEMPRE foi hilário.

O Márcio Garcia é muito pilhento, divertidíssimo. Zoa até quem olha pro peito da Elaine. Ele é muito gaiato. Ele zoando a mulher do telemarketing foi foda.

Mas o melhor é o Alexadre Frota que nas últimas 3 semanas vem dando um show de improvisação nos quadros. Além de tirar da manga o texto ele usa metalinguagem direto e tem um timing ótimo pra comédia.

É..deu pra perceber que eu assisto, né? Pior... no MSn numa sala com mais 4 pessoas. AHAHHA!


*Nota: O apelido da Elaine não é Mulher Maravilha. Num quadro anterior alguém comentou que ela estava fantasiada de Mulher Maravilha e pegou durante o programa.

Carrie, a Estranha disse...

Gustavo,

Importantíssimas observações! Rsrsrs...foi realmente muito bom, né?

bj

Anônimo disse...

Ai... Meninas, eu vi!!!! Sozinha também! É impressionante como alguns programas podem nos deixar constrangidas só de ver. O francês estava enlouquecido mesmo. O Márcio Garcia realmente é muito sacana!
Beijos!
Fernanda Christina Ferreira Soares Albuquerque Figueroa (somente Fê não bastou na última vez... snif!) hahahahahaha!