sábado, abril 21, 2007

Jaba News


Blog novo na área. Lab Cult. Da minha ex-professora e sempre irmã Simone Sá, professora do curso de Estudos de Mídia da UFF, e do Programa de Pós Graduação em Comunicação da mesma universidade, antropóloga, mestre e doutora em Comunicação e Cultura (ah, tem o currículo dela lá. Vai lá e vê). O blog coletivo congrega os pesquisadores do Lab Cult - Laboratório de Pesquisa em Culturas Urbanas, Lazer e Tecnologias da Comunicação. São professores e alunos que estudam essa parada toda. Bom, melhor deixar eles falarem porque eu, a-nível-de-pessoa-do-século-XIX, tendo a boiar na superfície dos bytes:


“Aqui você encontra comentários, resenhas de livros, entrevistas e artigos acadêmicos sobre a cibercultura, com foco no entretenimento. Música eletrônica, gêneros da música massiva, novas tecnologias para a produção, circulação e consumo musical; além de reflexões sobre a estética dos games e narrativas digitais”


Ótimos artigos sobre o massacre na Virgínia Tech do Marcelo Garson e da
Simone, falando tudo que eu acho. Lá você pode entrar em contato com os pesquisadores e saber mais sobre tudo isso.

5 comentários:

Simone Pereira de Sá disse...

Oba!Venho aqui retribui a visita e encontro este post fazendo uma super
propaganda do meu blog neste mega-fucking-visitado blog da minha dear!Que chique!

Thanks!

Beijo

Carrie, a Estranha disse...

É, já respondi o e-mail. Espero q tenha ficado bom. Se não estiver, pode falar.

bjs

Vanessa Ornella disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Vanessa Ornella disse...

Por falar em jabá, e pra você ver que quando eu digo que clico, clico mesmo, clico à vera e clico até o fim, eis aqui o jabá d'Aquele Que Tudo Sabe, neste momento: https://books.google.com/partner/?hl=pt_BR&sourceid=gp&subid=BR-HA-google_books-SYN&utm_campaign=google_books-br&utm_term=editores%20livro&utm_source=adwords-synd&utm_medium=cpc

É serviço de divulgação e jabação do Google pra nós, míseros autores desconhecidos, basicamente porque nunca fomos publicados, e basicamente porque ou as editoras ou nós mesmos não nos achamos pessoas realmente sérias ou realmente ridículas, como o Paulo Coelho, um ridículo assumido e super bem-sucedido no Brasil e no mundo.

Minha falta de inteligência emocional e maturidade geral me compele a dizer a primeira coisa que me veio à cabeça agora: ódio! (UAHUAHAUAHA)

Gustavo disse...

Que grata surpresa ler o (ótimo escrito) texto a respeito do Lobão. Estava falando exatamente disso com amigos ontem.

Valew o jabá!:)