segunda-feira, abril 23, 2007

Horóscopo comentado


No Globo (as partes em azul):

Escorpião


Disposição curiosa (se fosse só hoje tava bom, né?). Desejo de saber como é a vida íntima das pessoas, sobretudo as comuns (Maria Antonieta rules!). De modo geral você não tem muito interesse pelo povo (sai, plebe! Comam brioches!), mas hoje está com sentimentos generosos e altruístas, e poderá crescer como ser humano (a nível de pessoa-gente??!).

A semana: No começo da semana você poderá estar mais reservado que o normal (só se eu voltar pro útero). Pode até faltar um pouco de segurança na hora de tomar decisões (o que tem a ver o cu com as calças?). Aos poucos, sua força vai voltando (assim que eu afastar a ciptonita de mim...urgh!!), e saberá exatamente o que fazer (derrotar o Lex Lutor?), sem medo de ser criticado ou de ferir a suscetibilidade alheia (que porra foi essa?).


Vamos ver se o ascendente ajuda:


Capricórnio:


Possibilidade de brigas e hostilidade na vida familiar (se fosse só hoje tava bom, né?). Nesse setor, sua disposição está mais brigona e mandona do que de costume, e você vai querer tudo do seu jeito (Idem). Cuidado para não levar as pessoas à loucura com uma argumentação apenas aparentemente lógica (calem-se, calem-se vocês me deixam loucos! Rebaixada ao Chapolin Colorado).

A semana: período de força e energia (Ôpa! Mas eu não estava um pouco insegura?). O dinheiro começa a aparecer (valeu amigos pra quem eu mandei aquele e-mail!!), e melhora o astral no trabalho (meu comigo mesma). Momento de lucidez (?) e alívio de angústias (??) ou indisposições físicas (???). Energia para sair de situações de emergência (enfim as barras anti-pânico!). No amor vá em frente (do precipício? Só se for), sem reservas (mas como se eu estou mais reservada do que o costume?).


Após ler esse maravilhoso exercício de lucidez no jornal de hoje
, nossa equipe de astrólogos, terapeutas holistas, personal-esoterics e demais picaretas, quero dizer, profissionais antenados do SublimeSucubuS chegou a conclusão de que é hora de também faturar algum. Elaboramos o seguinte mapa-diagnóstico:


Cheia da bufunfa, do amor e do poder, você está se sentindo que nem a Rosana: como uma deusa! Em função disso tá cada vez mais arrogante, prepotente e intransigente. Ou seja: como você é em todos os outros dias – afinal, pra que pessoas, não é mesmo? Mas, como ser superior e iluminado em relação à humanidade que você é, vai até se dignar a olhar para plebe e quem sabe conceder migalhas de seu banquete, desde que eles não se aproximem muito nem sujem os jardins do palácio (porque pobre...sabe como é, né? A gente não pode dar espaço). Você é praticamente a Mulher Maravilha do mal – tipo aquele desenho dos Superamigos em que cada um encontra o seu igual negativo. Tenho meda de você!

A semana: Cheque o seu plano de saúde, pois é possível que você precise dele. Sua sorte é que o Pinel é de graça e tá cheio de Napoleão que adoraria conhecer Maria Antonieta. O Sol passa por Plutão – que, como a gente sabe, não é mais planeta - e ainda sacaneia o coitado por ter sido rebaixado. Plutão fica com o estado de ânimo quase igual ao seu nome, manda o Sol ir ver se ele está num dos anéis de Saturno e resolve sair de órbita por uns tempos, passando um final de semana em Iguaba, na casa de um primo de terceiro grau. Júpiter na quinta casa – a casa do caralho – traz boas perspectivas no amor.


Quer saber as previsões para essa semana para o seu signo? Ter um mapa-diagnóstico completo? Os números da Mega Sena? Falar um pouco do seu Eu, a nível de ser humano, tentando compreendê-lo na totalidade holística de todo o seu ser integrado ao Cosmo e ainda trazer a pessoa amada em três dias? Escreva pra gente dando o signo, ascendente mais um cheque nominal de 200 reais. Você sabe: quando a gente quer alguma coisa, o Universo Conspira. No nosso caso, Universo é um camarada 2 de altura por 2 de largura que trabalha com a gente e manda buscar a pessoa amada onde quer que ela esteja – mas se for Grande Rio a gente cobra uma taxa extra.

4 comentários:

Anônimo disse...

hahahaha! tb tinha lido esse horóscopo maluco (pq eu tb sou es cropião) e achado totalmente notionless!! mas olha, meu ascendente é libra, qdo vc pode me mandar meu mapa astral para q eu possa compreender melhor meu eu, a nível de ser humano na totalidade holística de todo meu ser integrado ao cosmo?? hein, hein??
bjs

Anônimo disse...

bom dia...hahahahaha....
Escorpiao com ascendente capricornio eh fogo, heim, meu???!!!! (meu filho do meio eh escorpiao tb) posso falar de cadeira.. sou capricornio, ascendente libra (entao vc, eu e a Bella temos algo em comum...)
me divirto muito! que bom, nao eh?
la vai endereco do bloglele da mama & papa:
www.mamaandpapainmiami.blogspot.com
Beijos, Hetie

Marcelo Garson disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marcelo Garson disse...

Ih menina, quem fez o papel de parede nao fui eu nao. Eu me embanano todo com esses lances de blog: sei fazer pagina em flash, mas nisso aqui, que é bem mais facil, nada! Vai entender!!

bjs