domingo, março 11, 2007

Desejos

Ai, ai. Eu queria ter um pônei.

6 comentários:

Rê disse...

cara, esqueci de contar: vc apareceu em um sonho q eu tive semana passada.
tinha mta gente, todos participando de um reality show tosco na holanda (!!), tipo um "aprendiz".
não lembro o q vc fazia nao, nem a cara q vc tinha (afinal nao te conheço pessoalmente), mas achei mto engraçado sonhar com a carrie, a do blog!
tá, era só isso.
também queria um ponei. se vc ganhar dois me dá um?

Carrie, a Estranha disse...

Ah, q máximo!! Hahahah...Tb já sonhei com gente q eu não conhecia. E num reality show? Na Holanda? Q máximo!!! Puxa, Aprendiz realmente é um dos q eu mais detesto.
Sobre os pôneis...um dia eu te conto a história dos pôneis!
bjs

ella disse...

Uma Cáaaasa Barrrrco na Holanda? Desculpe,Rê, não resisti, lembrei da Marta.

Se voc ganhar 3 poneis, me dá um?:)

Anônimo disse...

Se vc ganhar um pônei ele será meu tb, né?
Nele só cabe gente "gande" e inteligente...rs
Beijos, Vv

Carrie, a Estranha disse...

Oquei, grande saldão de pôneis, em breve, neste local.

Rê disse...

para ella: hahahahahahahaha
e olha que eu nem estava estudando arrrrte!