domingo, fevereiro 04, 2007

Nada a declarar

Os cegos do castelo
(Nando Reis)
Eu não quero mais mentir/ Usar espinhos que só causam dor/ Eu não enxergo mais o inferno que me atraiu/ Dos cegos do castelo me despeço e vou/ A pé até encontrar/ Um caminho, o lugar/ Pro que eu sou/ Eu não quero mais dormir/ De olhos abertos me esquenta o sol/ Eu não espero que um revólver venha explodir/ Na minha testa se anunciou/ A pé a fé devagar/ Foge o destino do azar/ Que restou/ E se você puder me olhar/ E se você quiser me achar/ E se você trouxer o seu lar/ Eu vou cuidar, eu cuidarei dele/ Eu vou cuidar/ Do seu jardim/ Eu vou cuidar, eu cuidarei muito bem dele/ Eu vou cuidar/ Eu cuidarei do seu jantar/ Do céu e do mar, e de você e de mim.

2 comentários:

Anônimo disse...

engraçado, pensei nessa música nesse domingo.


era angústia.

Paola.

Carrie, a Estranha disse...

Pois é...