quarta-feira, fevereiro 07, 2007

20.000


A equipe do SublimeSucubuS agredece pelo recorde de visitas de hoje: 289, até antes da meia noite. Também aproveita pra agradecer aos quase 20.000 acessos em menos de um ano.

Porque vocês sabem, né? Na verdade meu projeto é dominar o mundo e vocês são cobaias.

E aproveito pra saudar o nosso amigo Alemão que hoje, durante uma festa medieval, perguntou “em que ano era a Idade Média” e “o que eles bebiam lá”. Ao que, Negão (sim, politicamente correto é coisa que não existe no BBB!) mandou: “bom, a idade média clássica...”.

Bobagem que a Idade Média são quase 1.000 anos – ou seja, mesmo em dúvida, chutando, o sujeito pode acertar. Bobagem que a expressão Idade Média Clássica não existe e representa uma contradição, já que a IM se opõe radicalmente em tudo ao período clássico. Vai ver ele confundiu clássico com alta. Ou baixa. Ou amarelo ou fusca cheio de uva e qualquer coisa igualmente sem sentido (já que é pra ser non sense, vamos ser).

Eu só acreditei porque eu vi. E porque tive uma aluna que me perguntou se a Idade Média vinha antes ou depois de Cristo.

E ainda tem gente que acha esse programa sem graça? Realmente eu sou estranha.

2 comentários:

anouska disse...

ah, o alemão é gostoso de qualquer jeito, falando a batatada que for. eu já dei aula no curso de relações internacionais e já ouvi coisas bem piores que essa...hehehe.


parabéns pelos acessos e sorte no plano para dominar o mundo. =P

bjs

LuizAlmeida disse...

Parabéns. 20.000 acessos é uma marca e tanto. Tomara que você consiga o seu objetivo, acho que o mundo melhoraria um pouquinho.