quarta-feira, janeiro 10, 2007



Deitei meia noite, só consegui dormir às duas e perdi o sono às cinco e meia. Insisti até às sete. Desisti e resolvi levantar. Fiz café. Quando vou lenta e tropegamente pegar o jornal na porta de casa sou saudada com a Quem Acontece da semana. Oba. Diversão logo em jejum. Adivinhem Quem está na capa? Ela. Aquela que mais apareceu nas páginas do SublimeSucubuS. A maior atriz de sua geração e dublê de propaganda de clínica odontológica: Dani White-Total-Shine-Tooth Winitis! Quase não me contive de emoção e fui, ávida, ler a matéria. Porém, havia uma pedra no meio do caminho. E que pedra. Me deparei com a estarrecedora notícia de que tudo indica que o novo affair de Chico Buarque seja Déborah Secco. Não, eu não vou comentar isso, se quiserem dêem um espiadinha na revista na banca da esquina ou entrem no site.

Outra notícia: Santoro vai morrer em Lost. Porque ele quer. Porque ele pode. Porque ele tem mais o que fazer da vida. Porque ele é Santoro. Ele é o vilão d'Os 300 de esparta.

Não vi a estréia do BBB ontem (“mas a minha mulher viu. Ra raí!”), mas vi que tem uma doutoranda em química. Fico pensando o que meu orientador diria se soubesse que eu tô num programa desses. Aliás, queria saber se essa garota tem bolsa, porque se tiver isso configura vínculo empregatício e justifica o corte de bolsa. Química deve ser um troço muito fácil e leve, né? Só pode ser.

Também vi que os bispos da Renascer foram presos. Não!!! Sério? Puxa, eles têm uma cara assim, suuuper honesta!
Cinfira na foto.

Deixa eu ir lá porque meu nome é selvisso e tenho que adiantar umas costura pra modi podê viajar logo mais.

12 comentários:

Anônimo disse...

Gente fina é assim mesmo, passa correndo em casa entre umam viagem e outra...
:)

Anônimo disse...

Putz, mais uns dias sem nada de novo aqui, fala sério, heim. Só vou perdoar pq estarei de férias também.

Anônimo disse...

Qdo vc vai Carrie???

Anônimo disse...

BBB é uma bosta! Dani Winnis é uma péssima atriz, e o Santoro, apesar de ser um ótimo ator, corre o risco de pegar esses papeizinhos secundários na filmografia americana, tipo papéis que os americanos mesmos não querem.

Carrie, a Estranha disse...

Acalmem-se fãs! Sem pânico e histeria! Eu vou segunda, mas preparei surpresas durante minha ausência.

Bjs estelares

Lilica disse...

Carrie, vai ter encontro no cine odeon, sexta, dia 12, às 17:00h. Vamos? Ou vc já terá ido viajar?
Beijos

Anônimo disse...

eu tb não vi BBB (mas meu marido viu, heheh) e me contou q tem uma mulé q se apresentou como "estudante de advocacia".
o bial então pediu p ela se descrever, ou definir, ou sei lá, não importa, daí ela disse q ia responder usando um GLICHÊ (isso mesmo, um GLICHÊ).
eu ri tanto q engasguei, uma pena, não consigo mais me lembrar qual foi o glichê...
imagino q adevocacia tb deva ser facinho, facinho.

Anônimo disse...

Carrie,
Vou ter que admitir publicamente aqui: veja se não demora muito a postar textos aqui não, ok? Mas não estou dizendo que gosto dos seus textos, hein? rs

Carrie, a Estranha disse...

Alline,

Te escrevo já.

Julie,

Cara, eu perdi isso! Sacanagem!

Celso,

Olha q perigo menino! Rsrsr

bjs

Anônimo disse...

A globo, empresa maravilhosa e nada mainpulativa que só se preocupa com o entretenimento dos telespectadores (IRONIA PURA), convidou para particpar deste programa apenas pessoas trabalhadas, no quesito corpo claro, esqueceram de colocar o ítem conteúdo cerebral...Mas enfim, como não somos tão críticos assim eles acham que isso pode passar despercebido...São tão bobinhos não?!

Anônimo disse...

Neste BBB, os produtores assumiram de vez a fórmula preferencial da emissora: só rapazes e moças jovens, bonitinhos e sarados. Ontem, assisti um pedacinho e adorei o que vi: rapazes de um lado, falando das moças, e estas de outro, falando dos rapazes. Talvez este venha a ser o BBB mais boçal de todos.

Anônimo disse...

Pois é. Prenderam os dois da Renascer. Tomara que isso seja uma tendência e, logo em seguida, lembrem do Macedo.