sábado, dezembro 16, 2006

Plantão SublimeSucucuS comenta!!


Aumento de 91% para os congressistas? NOVENTA E UM POR CENTO? Não. Isso já não é ganância, não é safadeza, não é maldade. Isso faz parte dos sentimentos inclassificáveis. Inomináveis. Ainda não inventaram uma palavra pra descrever. Sentimentos como “revolta”, “indignação” ficam muito aquém pra expressar o que sentimos ao ver isso. “Otários” já somos há muito tempo.

A câmara recebeu mais de 4.000 e-mails de ontem pra hoje, em protesto.

Quem é um dos parlamentares que está liderando a campanha contra o aumento? Gabeira! Por isso que eu voto nele até pra síndico do meu prédio.


***

Giovana Antoneli adestrando botos na próxima minissérie. Onde é que esse país vai parar?

***


Eu vi a notícia da morte do Sivuca e achei que era o Hermeto Pascoal quem tinha morrido.
***
Setenta e nove policiais presos. É pouco, mas já é um começo. Agora, a prisão do Álvaro Lins foi muuuito bom!
***
ERRATA: não, o Álvaro Lins não foi preso. Tem imunidade não sei das quantas, porque recebeu título da putaqueopariu. Era bom demais pra ser verdade. Mas já é alguma coisa.

4 comentários:

Lilica disse...

Eu tb achei que era o Hermeto, ahahaha. Acho que sempre achei que os dois eram um só...nem sabia que eram tão parecidos. Lerda demais!!

Então, tô aguardando seu contato para o encontro aqui no Rio. Já te aceitei lá no msn. a gente vai combinando...

Beijos, Alline

anouska disse...

eu acho que nem todo o meu estoque de palavrões expressariam minha raiva. às vezes eu acho que é melhor desistir de tudo. isso passa logo, mas que dá vontade de virar alienada total dá. tipo lobotomizada, sabe? bj

Anônimo disse...

Os dois - Hermeto e Sivuca - são albinos...por isso a confusão de vcs.
Bjs
Bibi

Anônimo disse...

Realmente, é como vc falou, não há palavras pra expressar toda e revolta e indignação. Acho que num momento como esse, era a hora d'a população sair às ruas, fazer panelaço, protestar, fazer greve, sei lá, enfim...mostrar alguma indignação ao menos.

Eu tb pensei que tivesse sido o Hermeto. Uma pena; novo ainda, num século onde se pode viver com qualidade de vida até os 90,pelo menos. As pessoas de bem parece que vão antes.Sem falar que era um tremendo músico, que como quase sempre acontece no Brasil, era mais reconhecido e valorizado lá fora do que aqui.Enquanto isso, Mc Leozinho e que tais, dominam as rádios.